ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, SALÁRIOS EM COARI ESTÃO ATRASADOS

Em Destaque
Por -
12
A marca registrada de Mitouso continua sendo mantida em Coari. Salários atrasados atribulam vida dos servidores e são um "tapa na cara" da lei. Próximo ao final do mês de novembro, os servidores de Coari ainda não receberam os salários de outubro.

A tática usada por Mitouso para tentar burlar a lei é a seguinte. Ele paga (em atraso também) no início do mês apenas os professores e deixa os demais sem pagamento. Os demais servidores passam a receber após o dia 20. A maioria dos servidores ainda reclama de salários descontados sem que haja explicação, sem contar naqueles que nada recebem e têm que esperar sem saber que vão receber no próximo mês.

É  um novo tempo em Coari.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e cade a atuaçao desse tal de Ministéro Publico??

    ResponderExcluir
  2. mas como pagar os funcionários?? SE O DINHEIRO TA EM MANAUS PARA ADIAR O JULGAMENTO DO ARNALDO dia 22/11 terça feira, ou pra ser absolvido, a "PRESSÃO TA GRANDE", como diz no blog da floresta

    ResponderExcluir
  3. é bem feito, pra quem votou nesse prefeito acusado de assassinato. Agora vão pedir pra Vanessa graziotinho resolver tudo, TUDO

    ResponderExcluir
  4. daniel os médicos de coari desde sabado levantaram suas atividades normamais no hopital de coari, tentaram uma negociação com os rapazes que trabalham na prefeitura chamada comissão, os profissionais tiveram como como resposta vão embora porque se quizer falta de carinho não é
    tem que trabalhar por amor, essa foi o pagamento talves dia 25 mas não é certeza o certo mesmo é dia 10 de dezembro e com desconto já estão avisado

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Daniel, PARABÉNS POR SUA CORAGEM em DENUNCIAR fato que todos comentam pelas esquinas porém NINGUÉM tem mais coragem e disposição de denunciar na Justiça ...pois também os que denunciaram ATÉ HOJE NÃO TIVERAM NEHUM RESULTADO POR PARTE DO JUDICIÁRIO.

    É lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os promotores de justiça dizem que ninguém foi reclamar mas conheço uma pessoa que fez um requerimento pra lá falando sobre os atrasos do salário e do décimo de 2010 que eles numpagaram e até hoje o promotor não fez nada, assim a justiça fica descreditada Daniel......é triste mas é a mais pura verdade!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO FUNCIONA A JUSTIÇA CONTRA O ARNALDO...ELE É PROTEGIDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel consegui até que enfim um contracheque meu e fiquei paasma ao ver que no mes de abril eu recebi 13o salário .....mas na minha conta caiu só o salário!!!!! Acha que devo levar pro promotor, pois acho que isso é fraude, eles colocaram no papel mas o dinheiro não saiu!!!!!!!!!!!! me ajude a quem devo recorrer???

    ResponderExcluir
  8. É UM ABSURDO MESMO ESSA MOLEZA DA JUSTIÇA O POVO PASSANDO FOME E SENDO HUMILHADO POR ESSE GOVERNO E NADA É FEITO.....POR MUITO MENOS,,,,OU QUASE NADA BLOQUEAVAM AS CONTAS DA PREFEITURA NO VELHO TEMPO!!!! E AGORA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. coari cada ves pio para os funcionarios da prefeirtura foi u mega retrosseço na adiministraçao do nosso municipio e uma vergonha de tabela nos moradores sofremos com tantos descazos da saude a limpeza pulblica onde estara o futuro ar sem falar que da educação que e a base de toda a nação so besteira tao fazendo e uma granded vergonha ....

    ResponderExcluir
  10. BEM FEITOS MEDICOS,ENFERMEIROS,ASSISTENTES SOCIAIS,ETC... BEM FEITO FIQUEM SEM RECEBER,FALAVAM TANTO DO ADAIL,MAS ERA O UNICO QUE NÃO ATRASAVA O SALARIO,BEM FEITO PRA VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVAM O NOVO TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Daniel,

    Minha indignição é quanto a atuação do judiciário de Coari, a Juíza responsável pela ação civil que trata especificamente sobre o atraso no pagamento dos funcionários, no começo do ano manifestou-se através de uma decisão que foi revogada praticamente no mesmo dia, sobre o bloqueio das contas do Município, com a finalidade de regularizar a situação do pagamento dos funcionários.

    A Prefeitura Municipal apresentou um falsa programação de regularização dos pagamentos e assim foi revogada a decisão. Passados todos esses meses sem a atualização dos salários, inclusive descumprindo a decisão da Juíza, a Municipalidade não vem cumprindo o que se propos a cumprir, estando a mesma em mora.

    Ora, quando dizemos que a Justiça é Cega, quer dizer que ela não possui preferências ou tendências por um ou outro, deve-se sempre se pautar na legalidade e isonomia.

    O que esta ocorrendo em Coari, é que os fatos se repetem, o POVO e o Funcionalismo Municipal estão a mercê da vontade e dos caprichos do Senhor Arnaldo Mituoso e seu irmãozinho secretário de finanças.

    Enquanto isso a população vê a Justiça de braços cruzados, ou seja, LITERALMENTE CEGA.

    Basta, Coari precisa dar respostas e satisfações para sociodede, as Juízas devem se manifestar.

    ResponderExcluir
  12. eleitor arrependido.21/11/2011, 21:20

    atençao povo de coari o proximo pino que arnaldo va dar na populaçao é o decimo 2011 aguardem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário