TARDE SANGUINOLENTA EM COARI HOMEM MORRE APÓS TIROTEIO

Em Destaque
Por -
2
Neste momento uma grande aglomeração em Frente ao Hospital Regional de Coari. As primeiras informações levantadas pelo blog junto à policia civil é que um homem chamado Willian veio a falecer vítima dos tiros. O ato de violência teria ocorrido por volta das 16:06h, segundo informações do horário em que o SAMU foi acionado, e o local uma rua de Coari conhecida como BECO DO PINTO.

Recentemente Coari passa por uma onda de assassinato. Os populares falavam em uma "lista negra" de pessoas juradas de morte, mas não houve confirmação oficial por parte das autoridades policiais, fato que seria considerado como boato por parte da população.

Com o incidente desta tarde, o temor é que uma "guerra" comece na cidade, ou seja, que a violência urbana que já está alarmante em Coari venha a aumentar em atos de vingança. O estado de saúde das vítimas não foi revelado ainda por ser uma ato recente. As primeiras informações eram de que NEGO DO CATARA teria sido alvejado hoje à tarde não eram verdadeiras, mas a notícia foi desmentida pela polícia.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. BANG X BANG COARI CIDADE DO TRAFICO E DE GERRA, ESSE PREFEITO ASSASSINO NÃO TÁ NEM AI PARA O POVO, ELE JÁ MATOU UM PREFEITO DA CIDADE O MÉDICO AMIGO DO POVO. AGORA ELE QUER QUE O POVO FASA O QUE ELE JÁ FEZ. O SABINO PROVA TUDO QUE FOI ELE QUEM MATOU, O MESMO FALOU EM PRAÇA PÚBLICA, EU TENHO GRAVADO TUDO QUE O SABINO FALOU.

    ResponderExcluir
  2. ELEITOR ARREPENDIDO01/11/2011, 05:35

    Violência, tráficos de Drogas, Prostituição Infantil, Roubo do Dinheiro Público e um descaso total da Gestão Pública é o que se tem hoje na Rainha do Solimões. É triste mais é Verdade. Arnaldo Mitouso, parabéns pra te; Você tá conseguindo tudo que nem UM Prefeito Conseguiu: SER ODIADO POR TODOS e MALDIÇUADO POR QUEM LHE ELEGEU.

    ResponderExcluir
Postar um comentário