IRREGULARIDADES EM CONTRATOS TRAZ FORÇA TAREFA DO MINISTÉRIO PÚBLICO A COARI

Em Destaque
Por -
6
A informação é da coluna SIM&NÃO DO JORNAL À CRITICA. Segundo o colunista:


Ação 1
Coari será a primeira cidade a receber a “ação conjunta” entre Ministérios Públicos Federal, Estadual e de Contas que investiga a aplicação de recursos estaduais e federais.

Ação 2
Segundo o promotor Fábio Monteiro, que coordena a ação, a escolha da cidade se deve ao grande número de contratos com indícios de irregularidades naquele município.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. QUero ver agora, os secretarios bajuladores do arnaldo que possuem contratos e licitacoes em seus proprios nomes e de familiares correrem da sala p cozinha!! pega ladrão!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Daniel,

    Existe a necesidade imperiosa de que as Instituições Públicas tomem providências para restabelecer os parametros de legalidade e dignidade da Prefeitura de Coari e da Sociedade Coariense.

    Os fatos atuais são públicos e notórios, as irregularidades, as ilegalidades e as fraudes contra o erário estão completamente demonstradas e provadas, o que nos resta é aguardar uma atitude exemplar do MP e principalmente do Judiciáio para punir aqueles que atentaram contra o POVO DE COARI.

    Certos que no momento oportuno os mafeitores e despreparados administradores municipais e seus comparsas serão colocados atras das quadres.

    ResponderExcluir
  3. Vai começar o corre-corre.

    Denúncias, por que não o fazem???

    O Ministério Público está de portas abertas para receber denúncias. Você pode fazer pelo site, na sede em Manaus ou em Coari.

    Não precisa se identificar. Mas façam denúncias precisas. nãe se deixem levar por fuxicos poque eles investigam mesmo. não vamos tomar o tempo deles a toa.

    ResponderExcluir
  4. fazendo um pressagio, imagino a derrota para eleição de 2012 da situação, salario deve atrazar por 4 meses

    ResponderExcluir
  5. Armandinho do Per18/10/2011, 19:29

    É mais de que obrigação dos órgãos fiscalizadores cumprirem seus papéis, pois se fosse assim continuadamente, não teriamos tanta confusão e tanto disse-me-disse na política pelos eventuais críticos de esquina.

    Parabéns a Coari/AM por ser escolhido, e com certeza as dúvidas serão tiradas e a oposição ao governo Arnaldo ficará decepcionada.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. SE CORRER PEGA LADRÃO NÃO FICA UMA MEU IRMÃO! É AGORA JOSÉ! QUEM PODERÁ SALVAR O NOVO TEMPO? SE CORRER O BICHO PEGAR SE FICAR A PF PRENDE! O UM NOVO TEMPO DE PRISÃO AGUANDEN!

    ResponderExcluir
Postar um comentário