CONSTRANGIMENTO NO BRADESCO DE COARI, CONFUSÃO APÓS FUNCIONÁRIO SER IMPEDIDO DE ENTRAR NA AGÊNCIA

Em Destaque
Por -
8
Os clientes que aguardavam entrar na agência do Bradesco em Coari viveram um momento de estranho constragimento. Uma verdadeira confusão se estabeleceu naquilo que foi dito por muitos dos clientes como uma situação de falta de habilidade e até mesmo de preparo para encarar a situação. As informações constam do boletim de ocorrência registrado na décima delegacia regiona da polícia civil de Coari.

Segundo o boletim, o bancário Gutemberg da Costa Batalha, 38 anos, que é caixa da agência do Bradesco em Coari procurou pela manhã de hoje (20) a agência bancária citada para autenticar boletos. Ao tentar entrar no banco as 7:50 usando as prerrogativas de funcionário da empresa foi impedido por ordem do gerente. Quando a agência abriu por volta das 8:00h o bancário entrou no estabelecimento, procurando o gerente e solicitando respeito como cliente e como funcionário.

Foi aí que o clima esquentou. Em uma atitude nada amistosa, o gerente teria perdido a compostura e desferido palavras de baixo calão. O vigilante do banco foi convocado a retirar Gutermberg a força da agência, havendo contato físico nada amistoso neste momento. Gutemberg teria sido agredido fisicamente, jogado ao chão. Ao ver que haveria um confronto pior os clientes interviram impendido que o vigilante partisse para agressão física com o bancário. Ao ver o vigilante levar as mãos ao coldre da arma, Gutemberg ainda gritou: "Atira"! e seguida desmaiou!

Foi quando o clima ficou mais pesado! A ambulância foi chamada e Gutermberg foi levado ao Hospital. Após fazer corpo de delito e registrar boletim de ocorrência, a sensação que fica é a de que o incidente poderia não ter acontecido se houvesse o mínimo de preparo, afinal pedir respeito não é falta de respeito. Gutermberg está licenciado do Bradesco para tratamento médico, só isso aí já garantia um tratamento diferenciado. O constragimento foi maior para o funcionário e para os clientes que ficaram surpreendidos como a situação foi conduzida pelo staf da agência local. O assunto foi o comentário do dia, na cidade de Coari.
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A CULPA E DO ARNALDO



    UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. coariense informado20/10/2011, 21:55

    É Daniel, aqui em Coari; gerente de bamco acha que ele é o dono do banco, trata mau os clientes como se existese bamco sem cliente; é do nosso bolso que sai o pagamento do salário deles, e eles são tão BURROS que ainda não descobriram que não ha bamco sem cliente.

    ResponderExcluir
  3. Daniel

    O Banco é privado, ou seja, ninguém é obrigado a ter conta corrente ou poupança no mesmo. Se acharem insatisfeitos com o Banco, que troquem, procurem outro. Simples isso. Mas o povo fica bitolado e só sabe reclamar. Se você é consumidor e está insatisfeito, troque simplesmente de Banco.

    E quanto ao recebimento de salário do funcionarismo público pelo Banco, você sabe muito bem Daniel que a Prefeitura assina um contrato com certo Banco para gerir tais contas, onde o funcionário deveria receber preferencialmente valores naquele Banco. O Banco ganha muito pois ganha muito tarifa bancária desse montante de todos os funcionários todos os meses.

    São feitos vários acordos entre a Prefeitura e Banco para conseguirem pegar esse serviço de gestão das contas dos funcionários. Daí você pode imaginar o que se passa por trás dos basidores.

    Mas saibam que o funcionário não é obrigado a receber naquele Banco que a Prefeitura impões. Logicamente que vão lhe obrigar a usar o Banco, mas você tem direito de escolher qualquer banco para receber seu salário.

    Faça o pedido por escrito referente a mudança do Banco que você quer receber seu salário, informando a conta corrente e agencia, e o nome do banco. Ideal é que se junte nesse pedido cópia do comprovante bancário, como cópia do cartão ou extrato bancário do que vai ser trocado.

    Meu povo, exija seus Direitos. Deixem de passivos. Parem de ficar só reclamando e fuxicando e hajam.

    Façam valer seus Direitos.

    Dica do Justiceiro. Estou aqui para ajudar sem pretenção política ou financeira.

    ResponderExcluir
  4. É Daniel, o autoritarismo realmente é uma praga que tem que ser estirpada de nossa sociedade. querer ser o dono da verdade e de tudo não te lembra alguém?

    ResponderExcluir
  5. jass coariense feliz tu pode está certo, ele não deposita os valores da prefeitura o gerente fica nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Coariense Infeliz21/10/2011, 10:41

    É sim Coariense Feliz, a culpa é dele mesmo... Quem manda não pagar em dia... Se ele pagasse no dia certo as agências bancárias não estariam cheias, e não haveria estresse dos funcionário do Banco...

    Um Abraço a Todos

    ResponderExcluir
  7. banco....nao bamco....so para lembrar....

    ResponderExcluir
  8. O COARIENSE EMFELIZ DEIXA DE MEDIOCRE, SEU BABACA SEMPRE BRICANDO COM AS COISAS SERIAS DA VIDA, TE CUIDA TO HORA ESTA CHEGANDO SEU BABACA, OTARIO.

    COARIEENSE EM MANAUS

    ResponderExcluir
Postar um comentário