VOLTANDO A FALAR SOBRE COARI NO ESCURO

Em Destaque
Por -
1
O Blog Em Destaque publicou recentemente um POST sobre o tema COARI ESTÁ NO ESCURO: CADÊ A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA? Onde abordamos que as principais ruas e principalmente a Estrada Coari-Mamiá sofrem com o problema da falta de iluminação publica.  Lembramos no POST que a empresa que cuida da iluminação pública ganhou somente no ano passado uma licitação pública no valor de  quase 1 milhão e meio (1.497.540,00) e depois teve o valor aditivado em mais 25%.

A EXPLICAÇÃO

O dono da empresa RAIMUNDA LUCIA DOS SANTOS VALENTES entrou em contato com o blog em informou que apesar de ter ganho a licitação no valor citado acima, não recebeu o referido valor pelos serviços uma vez que os pagamentos são efetuados mediante medição dos serviços.

Além disto, o empresário informou ainda que há quase 4 meses a prefeitura ainda não efetuou uma nova licitação para que novos serviços sejam feitos na área e que somente após as licitações é que os serviços voltarão a ser efetuados.

A INDAGAÇÃO

Fica a pergunta no ar... Porque tanto tempo sem que um serviço de tanta importância para a comunidade fique abandonado deste jeito? Se há empresas no município aptas a fazer o trabalho porque tanta demora em resolver o problema.... Em que a solução deste problema estar esbarrando? Perguntas que não querem calar.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Respondo caro Daniel,

    INCOMPETÊNCIA e DESCASO, sem falar em corrupção, para onde foi o dinheiro de quase um ano de manutenção da iluminação pública, além de ter sido contratado por um preço exorbitante, sequer vemos claridade na cidade, a noite as ruas são ambiente propicio para tocaias dos maus elementos, a tempos Coari anda as escuras.

    Como explicar em tao pouco tempo a cidade nas escuras, sinal que o verviço não foi executado com eficiência, pois, ao menos um periodo de 02 meses a cidade teveria estar as claras, mas isso nunca aconteceu, quem esta fez essas medições e o quanto foi pago?

    Certeza temos, e que houve emprego de dinheiro público, sem que parte do serviço ou nada tenha sido cumprido, tipica forma de carrear o erário para outros fins.

    CERTO SENHORES SECRETÁRIOS DE FINANÇAS, DE OBRAS e PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário