MORADIA: 864 FAMÍLIAS PREJUDICADAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A recente ordem de reintegração de posse autorizada pela justiça em Coari revela um dos problemas gritantes que assola a terra do petróleo e do gás natural. O deficit habitacional é enorme no município. Somente depois da ascensão de Mitouso à Prefeitura de Coari já se verificaram pelo menos 3 invasões que vão se instalando como bairros desordenados e sem urbanização.

A prefeitura do município não parece não estar preocupada em resolver o problema. Não há urgência e nem manifestação de vontade política para apontar uma iniciativa política. A construção de 864 casas populares está empacada por problemas burocráticos e os prazos do PAC1 já foram perdidos pela prefeitura de Coari.

A Empresa NALY ENGENHARIA, que havia ganhado a licitação para a construção da casa foi prejudicada, assim como as famílias que aguardavam pela entrega das residências simplesmente porque a prefeitura de Coari demorou a mandar as documentações exigidas para a realização da obra. Literalmente a prefeitura perdeu o prazo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)