A IGNORÂNCIA DA SENADORA VANESSA GRAZZIOTIN SOBRE COARI

Em Destaque
Por -
9



Ignorância é uma palavra definida entre outros significados como falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. A senadora eleita pelos amazonenses resolveu homenagear Coari pela passagem dos 79 anos de emancipação política do município com um discurso no plenário do Senado Federal. Até aí tudo bem, no entanto, neste discurso Vanessa revelou desconhecer a crise que o município atravessa, com a situação decadente da infraestrutura de Coari, atraso de pagamento dos servidores municipais que além de não receberem seus salários ainda têm os seus direitos extremamente desrespeitados, sem falar no retrocesso que saúde, educação, esportes, assistência social e outras políticas públicas vêm sofrendo.

Ela teria feito um bem maior aos coarienses se tivesse dado "um puxão de orelhas" no prefeito de Coari, como faria uma boa comunista dos velhos tempo, ao saber que o maior defeito deste gestor é massacrar as classes menos favorecidas e os servidores municipais, metendo a mão no bolso dos assalariados e confiscando os dias de trabalho dos pais e mães de família com o famigerado atraso de pagamentos que ele vem promovendo. Pelo contrário, segundo a matéria veiculada em dezena de sites sobre o assunto "A senadora comentou que estão sendo realizadas obras de pavimentação de vias, inauguração de escolas e, na zona rural, construção de casas de farinha dentro de padrões adequados de higiene, pavimentação de vias e quadras esportivas". Aonde? Se até um ginásio poliesportivo foi desativado para abrigar um quartel da PM... Isto em um município que tem um orçamento de 182 milhões de reais, orçamento mais do que suficiente para construir qualquer quartel digno para a corporação com as devidas parcerias e convênios.

Velhos tempos aqueles em que os discursos por justiça social eram a tônica da senadora em início de carreira e com militância definida. Agora os tempos são outros. Os olhos estão cegos para as práticas nada justas de seus aliados que deveriam receber uma reprimenda pública ao invés de elogios nada verdadeiros. O comunismo da conveniência não é mais o mesmo de outrora.
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PAU NELA DANIEL, ESSA MENTIROSA, SEM NOÇÃO DE COARI, ELE É PAU MANDADA, VÊ SE ELA JÁ VEIO EM NOSSA CIDADE PARA SABER DA REALIDADE. PAU NELA DANIEL, O POVO NÃO TÁ MORTO NÃO, PAU NELA DANIEL 2112 VEM COM FORÇA TOTAL É ADAIL NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  2. S E DEPENDER DO MEU VOTO ELA NÃO SE ELEGE MAIS....FALSO MORALISMO...E MENTIRAS...

    ResponderExcluir
  3. essa,,mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem adailllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  4. sabe o que é isso? sao politicos que nao tem noçao do que acontece em Coari, pega uns milhioes do prefeito mais corrupto do Brasil, chamado arnaldo mitouso e vai falar hipocrisias no senado federal. Quando foi que essa senadora veio em Coari ? ou mandou sua equipe vim fazer uma avaliaçao de como se encotra o musicipio. É desse tipo de politicos que nao se preocupam com a real situaçao do municipio e que so veem em Coari no periodo de eleiçao caindo de paraquedas pegar os votos que o Arnaldo apoia e paga pra fazer marketing do seu governo. mas nao adianta fazerem propaganda mentirosa de Coari e do Governo do Arnaldo, pois, quem vai votar em Coari senadora, sao os moradores e nós sabemos que realidade, da fome, da miséria, das injustiças que Coari está passando. A srA. devia ter vergonha de falar mentiras absurdas no senado. Peço que por favor venha em Coari ou mande alguem da sua equipe ver a real situaçao da tirania que existe em Coari.
    So´assim pedirá desculpas aos coarienses por ter falado sem saber das verdades. E tenho certeza que a sra. sendo uma politica que sempre lutou pelo direitos dos humilhados na ficará do lado desde ditador , chamado Arnaldo Mitouso.
    Um abrço a todos

    Professor de coari

    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA QUE ESSA SENADORA VIESSE EM COARI VER A REALIDADE PRA DEPOIS FALAR NO SENADO. COARI TA UM CAOS MINHA SENHORA.

    ResponderExcluir
  6. ao caro professor de coari como estar se denominando em seu comentario.
    bem ele tem que primeiro a fala e escrever direito pois milhioes ou é "milhoes" é municipio ou "munisipio", como se ver so os mais esclerecidos tem opinioes boas e realistas pois pessoas que estao so querendo falar mal. e nao relatam as coisas boas que acontecem em coari, so estao ai para criticar e nao ajudar, fazer alguma coisa pelo municipio. vai trabalhar professor e tambem vai aprender a se expressar pois assim nao da.

    ResponderExcluir
  7. vanesa voce e miuto mentirosa meu voto nunca mas estou muito asrependida voce nao fas nada por manaus mas voce nao e daqui saudade de quem fazia algo por nos.

    ResponderExcluir
  8. ESSA TAL DE SENADORA É DOIDA VARRIDA

    ResponderExcluir
  9. ELA NUNCA VEIO EM COARI PRA VER A SITUAÇÃO QUE O POVO ESTA PASANDO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário