EM COARI REUNIÃO COM SECRETARIADO AUMENTA O DISTANCIAMENTO ENTRE PREFEITO E VICE DE COARI

Em Destaque
Por -
10


Um fato marcante aconteceu assim que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso retornou ao município, após o atentado ter acontecido. Buscando culpados pelo desgaste político junto a população uma das primeiras medidas adotadas nos bastidores do poder municipal foi realizar uma reunião com os secretários municipais. Reunião que em vez de melhorar o clima fez foi piorar, gerando um conflito maior entre o prefeito e o vice.


Tudo porque, segundo a fonte que passou a informação e pediu sigilo constitucional, o prefeito estava tentando achar culpados para sua péssima administração. Após a reunião o clima ficou tão tenso que o atual vice-prefeito reuni-se com assessores ligados a ele e cogitou até uma possível renúncia. O clima não está muito bom mesmo entre Arnaldo e Railson.

O motivo? Ciúmes... Sim, o pé de guerra aumentou quando Mitouso tomou conhecimento que Railson estaria com a popularidade melhor do que a dele. Em uma possível disputa entre os dois Arnaldo perderia e feio. E isso tirou o prefeito do sério... Arnaldo estaria perdendo para Railson a preferência dentro de seu próprio grupo político.
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Quem manda esse bicho do mato não ter carisma, quer ter popularidade? pra isso precisa ser popular...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Daniel,

    Isso é fato, o Vice-prefeito Railson Torres hj possui mais prestigio do que o fracassado Prefeito de Coari.

    Só nos resta saber até quando a popularidade do Vice-prefeito não vai ser manchada pela péssima administração Arnaldo MItuoso, o Senhor Railson Torres é um politico mais sensato e capaz, o problema é que o homem não tem coragem de se desvencilhar desse encosto que só mal fez a Coari.

    Railson seja homem e revele os problemas que o prefeito criuo p Coari, mostre para sua familia e amigos que o Sr. tem briou e honra.

    ResponderExcluir
  3. Odorico Paraguaçu30/08/2011, 14:41

    Só posso dizer que tudo isso é uma bela porcaria. Que todos esses se explodam e.....nem tenho mais o que dizer.

    ResponderExcluir
  4. é Railson Torres, ta na hora de cuidar na vida

    ResponderExcluir
  5. eleitor arrependido31/08/2011, 09:16

    sou de coari e moro em manaus nao voto mas em coari mas pra ser bem sincero eu acho que o povo de coari deveria eleger um ficha nas eleiçoes 2012 eu nao quero aqui puxar o saco de railson torres mas pelo que tudo indica se railson vier pra prefeito pode até nao ganhar mas irá ter muito mas voto do que o mitouso, mas ainda é muito cedo pra falar isso porque tudo pode mudar daqui pra frente um bom dia para todos

    ResponderExcluir
  6. É RAILSON, O POVO DE COARÍ ESPERA POR VC NAS PRÓXIMAS ELEIÇOES...VC É A ESPERANÇA DE UMA COARI MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Daniel... venho acompanhado seu blog há um tempo, e vejo que a politica em Coari está cada vez + complexa. Mas se tratandodo municipio de Coari ñ tanto, pois cm os recurso que o município arrecarda chega até nos surpreender. Este fato que vc está relatando ja era esperado e ñ era nenhuma serpresa para todos nós, mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Me coloco no lugar do Railson... acho até uma pessoas de boa índoli, e vejo que ele faz o que é de seu alcance para a população, claro que cm suas limitações, pois vice ñ é prefeito, e vejo tbm que ele ñ está muito satisfeito como quase todo mundo cm a administração, se ñ, não estaria gerando esses comentários. Aí fica a questão: PQ ELE Ñ RENUNCIA??? Vejamos... O Railson tbm tem seu eleitorado que tbm colocou e acreditou nele, sendo que ñ foi só o Mitouso que ganhou, e por isso claro que ele ñ vai dar essa moral, sendo que quem irá desfrutar dessa renuncia é o presidente da câmara IRAN MEDEIROS, e ñ a população. No entanto senhores... vamos ter conciência e deixar as coisas acontecerem nos seus perspectivos momentos, O Railson ñ é nenhum menino e sabe o q estar fazendo afinal ele tbm acreditou que iria dar certo, mais... fazer o q??? Mais tudo tem sua hora e seu tempo. Portanto Railson sua hora e seu tempo vai chegar,é so ter um pouco de paciência. Aguardem...

    Abraços a todos e obrigado pela oportunidade...

    ResponderExcluir
  8. Railson, conte conosco sabemos que vc tem capacidade...
    com pouco vc faz grandes coisas... com muito vc vai fazer o melhor.. O MELHOR POR COARI. estamos do seu lado nas proximas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Railson,vc tem que sair de perto desse cagão,o povo vai votar em vc.Vc sabe das dificuldades que estamos passando,Opovo vai ta com vc.seja firme meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. caro daniel. conheço vc conheço sua família e tenhos por todos vcs um grande respeito, mas sinto que este blog vem com o objetivo de denegrir e prejudicar o desenvolvimento de nossa cidade.. assim deixo minha opinião e digo a vc que busque reciclar seu blog. sabendo disso agradeço pela oportunidade de deixar em aberto para expressar minha opinião..obrigado

    ResponderExcluir
Postar um comentário