A ADMINISTRAÇÃO EM COARI, UMA CANOA SEM QUILHA

Em Destaque
Por -
14

Nós que moramos em Coari temos a sensação de que vivemos em uma cidade sem comando. Os problemas estruturais mínimos não são resolvidos e o dia-a-dia dos coarienses está virando um caos. Quando falo de problemas estruturais mínimos me refiro as questões de fornecimento de energia, pavimentação de vias, pagamento de servidores e coisas do gênero.



Os reflexos de uma administração desastrosa atinge a estima dos coarienses em cheio. O funcionário recebe O salário em atraso e conseqüentemente defasado tendo que pagar juros aos bancos, as demandas sociais não são resolvidas por conta de uma secretaria inoperante e quando o prefeito viaja (ou se ausenta como é o caso agora) tenta deixar o vice--prefeito totalmente inoperante, travado. Com isto, problemas que poderiam ter andamento e solução não são resolvidos não porque o vice-prefeito não tenha capacidade para resolver, mas porque o prefeito não quer que o mesmo resolva.

Os pronunciamentos são feitos pelo irmão do prefeito e não pelo vice, irmão que aliás tem a chave do cofre dos recursos públicos. Esta postura já tem gerado um comportamento até radical nos bastidores do poder. O vice de Arnaldo já chegou até a exonerar o Secretário de Finanças uma vez, mas Arnaldo interrompeu a viagem voltou logo a Coari e readmitiu seu irmão para as finanças da Prefeitura de Coari.

Assim, na inércia de um governo inoperante Coari segue a ermo como uma canoa sem quilha.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eta quem vai resolver isto é o Pastor Queiroz.

    ResponderExcluir
  2. E agora a quadrilha tá montada,
    Irmão 1 - Prefeito Arnaldo
    Irmão 2 - Milhão Secretário de Finanças
    Irmão 3 - Palito Secretário de Administração
    O dinheiro de Coari nas mãos da família Mitouso
    Li em algum lugar que a partir de 3 pessoas juntas em prol de um MAL comum é caracterizado formação de quandrilha. É isso aí pessoal, Coari nas mãos de pessoas sem compromisso algum, tentando sugar o máximo que podem uma vez que nunca mais, em momento algum irão voltar ao poder. Só quero ver até quando vai continuar essa impunidade.

    ResponderExcluir
  3. Professor Alves, o senhor esta me saindo um grandissimo coitado, todos sabem que o Pastor Queiroz não tem pretensões políticas, se tivesse realmente seria outro nome pra atentar corrigir os erros que se instauraram em nossa cidade, e que o senhor com certeza tem contribuido para aumentar.

    Sua retorica esta fadada pelo cansaço de suas prosopopeias, pela velhiçe de suas ideias e pelos seus sonhos infundados.

    O Senhor deveria, digo mais uma vez, se mancar e tomar postura de homem, e não de defensor deste caos que se instaurou em nossa cidade, responda se for possível, quando essa administração vai querer corrigir seus erros e parar de imputá-los as administrações passadas, se sequer consegue regularizar as certidões do município, ou estou falando asnerá.

    Sem regularidade fiscal, o Município fica impedido de conveniar, e até o presente momento, sequer a construção das casas saiu do papel, e o dinheiro continua na CEF, ou já foi devolvido para o Governo Federal para ser empregado em outra cidade.

    INCOMPETÊNCIA É A FRASE MAIS FALADA E APLICADA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, E A RETORICA DO SENHOR JÁ NÃO FAZ MAIS DIFERENÇA PROFESSOR, POIS, O SENHOR SEGUE O MESMO RUMO DOS SEUS, SACRIPANTAS.

    ResponderExcluir
  4. Ei Alves mesmo sabendo do tamanho da sua burrice, acredito que não chega ao ponto de vc achar que tá tudo bem, tá tudo certo, que as coisas estão indo às mil maravilhas. Agora que vc tá do lado do poder R$ é normal ficar sem pagar o funcionalismo, é normal ficar sem fazer uma obra sequer na cidade, é normal secretário montar empresa e colocar laranja pra fornecer pra prefeitura, é normal entrar quase 30 milhões mensal nos cofres da prefeirtura e o babaca do secretário de administração dizer que não dar pra cobrir a folha. Tá tudo na santa pz né????? Se fosse no governo anterior vc e o baba-ovo do Eloin que falava horrores naquele blog dele que até sumiu do mapa, vocês estavam metendo bronca né???? Mas a cola mil que colocaram na tua boca chama-se R$: 7 mil reais. É...quem não vale nada sempre tem um preço.

    ResponderExcluir
  5. Coariense Atento17/08/2011, 18:27

    Eu sei onde o anonimo acima leu que 3 é formação de quadrilha. Foi no relatório final da Operação VORAX

    ResponderExcluir
  6. Ei Coariense atento tu deve ser da família Mitouso né com certeza irmão do coariense feliz,mas essa felicidade de vocês vai acabar brevemente. Não sou de Coari, nem moro aí mas só acha esse mandato bom quem tá com amamadeira. Mnha família inteira é daí e conheço centenas de pessoas nessa cidade, aliás minha família inteira trabalhou e votou nesse cidadão e até os que iam aos tapas defendendo esse pé-de-cana querem vê-lo pelas costas. Enquanto a formação de quadrilha que vc falou aí quem fez esse comentário fui eu, não compactuo nem com A e nem com B, agora tenha certeza a nova operação da PF está prestes a chegar em Coari e não vai sobrar nenhum rato pra contar história. O intocável Adai Pinheiro foi preso quanto mais esse tal de Arnaldo que além de inúmeras irregularidades em seu governo é reu confesso de um assassinato! Já sei...ficou com raiva porque te deixei de fora da quadrilha, né?????? Mas não tem problema brevemente quando a PF chegar aí vc se apresenta. Manda um abraço pro Coariense Feliz ou seja Eloin

    ResponderExcluir
  7. Apareceu né!! Alves retardado,Qual é a tua formação acadêmica para falar tanta besteira...Lembra da fita preta no teu braço,era para ser na tua boca...Por que vc calado com o seu sete mil reais é um poeta.....

    ResponderExcluir
  8. O Mister.M apareceu (ALVES) eu quero saber cadê as nossas ruas cobertas de ouro,os mil reais que cada habitante poderia receber,o pacote de obras, os programas socias?????? Afinal estamos no novo tempo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Francy Almeida18/08/2011, 01:09

    Oi Daniel faça uma materia prestando mais esclarecimento sobre a condenação do nosso ex-prefeito, pois segundo consta no diario oficial ele foi condenado e devolver dinheiro para FUNAZA. É pergunte para o burro do Alvez se ele tem medo do nosso PASTOR QUEROZ , tenho certeza se ele fosse prefeito em Coari não iria nós decepcionar, como esse prefeito dele.

    ResponderExcluir
  10. COARI UM NOVO TEMPO.AO POVO COARIENSE QUE QUERIA MUDAR PARA MELHOR ESSA E A REAL REALIDADE DE QUEM QUIZ MUDANÇA EM NOSSA CIDADE QUE UM DIA FOI FELIZ E NÃO SABIA.COARI UM NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  11. COARI UM NOVO TEMPO.TEMPO DE ASSALTOS,MORTES,DROGAS,FOME,DESCASO SOCIAL,ABANDONO.COARI UM NOVO TEMPO,TEMPO DE ESCURIDÃO.

    ResponderExcluir
  12. cari tem Leme e um Grande comandante o nosso prefeito Arnalo Mitouso

    ResponderExcluir
  13. Família Oliveira...19/08/2011, 16:58

    Familia Oliveira...

    Minha familia ainda depende dese governo vergonhoso, mais eu NÃO...
    É lamentavel a situação que Coari vivi hoje, era funcionario da prefeitura tbm mais pra trabalhar de graça nem RELOGIOOOO, pq ALGUEM tem que comprar e trocar a pilha de vez enquando...

    Ohhhh PREFEITO ARNALDO é melhor pedir pra sair antes que a PF chegue e levem lá pra onde o ADAIL ficou um tempinho hospedado(atraz das grades) todos os que estão cometendo irregularidade com o dinheiro publico...

    Ohhh Vice-PREFEITO RAILSON reaja o quanto antes... você que é um homem honesto e assima de tudo tem princípios Éticos e um Moral que ainda não foi manchada, assuma uma postura correta como tem feito seja imparcial, demita mesmo o irmão, a mulher, os parentes do Prefeito ARNALDO QUE SÓ TA APROVEITANDO-SE da confiança que o povo de Coari deposiou nele!!!

    Railson não tenha medo o povo de Coari Esta com você...

    ResponderExcluir
  14. É muito triste o que o povo coariense está vivendo, onde na sua maioria votou nesse corrupto dando um voto de confiança a ele, para que ele fosse um bom governante. Mas não passa de um gorvenante que só traz vergonha, miséria,descaso para com o Povo Coariense. E vc Eloim que parecia ser um homem tão honesto, é igual ou pior que esse tal de prefeito, me admira muito vc ter a coragem de defender essa corja de bandindos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário