UMA QUADRA COBERTA É TUDO DO PAC2 PARA COARI

Em Destaque
Por -
1
No marasmo da administração pública de Coari, era apregoado com “muita fé e com muita esperança” pela equipe do prefeito Arnaldo Mitouso que Coari iria ganhar e muito com as obras do PAC2. Foram várias as entrevistas em que a impressão passada era de que realmente haveriam “benefícios grandiosos” para Coari através das obras do PAC2 e que a luta do atual gestor seria para trazer estes benefícios. O tempo passou e os discursos não se consolidaram, o investimento do PAC2 para Coari se tornou se expressão alguma.

Agora, com a publicação do que será adquirido pelo PAC2 para Coari a impressão que fica é que: ou não havia nada de esforço para trazer benefício nenhum, ou então houve muito despreparo e incompetência neste sentido. Coari poderia ter sido contemplado em um bom projeto educacional. Os resultados poderiam ser mais amplos, pois enquanto outros municípios foram contemplados com escolas de educação infantil, o município de Coari vai ganhar uma quadra esportiva.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIWL, BOM DIA.

    ACHO Q NAO DEVIAMOS TOMAR COMO OH, COARI CONTINUA SEM OBRAS, 1 O (PREFEITO) NUNCA FEZ NADA PELO POVO, PORQUE PELA FAMILIA DELE, TODOS OS BANDIDOS ESTÃO FICANDO RICOS, OS FILHOS DO ARNALDO ESTAO COM O DINHEIRO DO POVO, MAIS CONTINUAM DANDO CHEQUES SEM FUNDOS NA PRAÇA ESSE BANDO DE BANDIDO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário