OS DESDOBRAMENTOS DOS REMÉDIOS E LIXO HOSPITALAR JOGADOS NO LIXÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
10


Ainda não ficou explicado o epsódio das toneladas de remédios enterrados no lixão da cidade juntamente com lixo hospitalar, caso que agora já está nas mãos da Polícia Federal e do promotor José Felipe da Cunha Fish, do Ministério Público Estadual. Os igarapés e poços da estrada do Itapéua, estão contaminados. Estes e outros desmandos da gestão Arnaldo Mitouso estão sendo apurados pelas instituições citadas acima.

A foto acima é um flagrante de onde os remédios foram parar. Os medicamentos estavam tão acessíveis que foram parar em frente ao prédio da superitendência da policia federal em Manaus. São provas reais de um crime contra a saúde pública.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. isso e de menos na frente das inrregularidades

    ResponderExcluir
  2. arnaldo cadê a tua moal tu so falava que era melhordo que o pirento tudo era facil, não meu amigo para voce chegar aos pés da quele tem que correr munta estrada, adail é unico com pira ou sem pira mas uma responsabilidade tremenda,não qualque caga na calça que chga aos pés dele não, um abraço cagão

    ResponderExcluir
  3. ARNALDO O INFERNO É AQUI MESMO NA TERRA TU VAI PAGAR TUDO O QUE TU FEZ COM O ADAIL EO RODRIGO, E O QUE ESTA FAZENDO COM O POVO DE COARI,E AGORA MITOSO!!!!!!!!!!UM ABRALO ATE A PEOXIMA QUANDO A FEDERAL CHEGAR EM NOSSA CIDADE UM ABRALO PARA O PROFESSOR ALCVE E O CUDOSCOARIENSE FELIZ BAI,BAI

    ResponderExcluir
  4. COARIENSE INFORMADO01/03/2011, 20:43

    enquanto pessoas sofrem e ate morem por falta de um remedio, o incompetente adiministrador do municipio deixa estragar toneladas de medicamento. Isso causa uma revolta muito grande, alem de ver o nosso dinheiro saindo pelo ralo, somos obrigados a convivermos com a terrivel contaminaçao dos nossos lençois freaticos; basta sr. arnaldo burrisse tem limite.....

    ResponderExcluir
  5. DANIEL MACIEL ENQUANTO VC FICA REPETINDO ESSE NEGOCIO DE REMEDIO VENCIDO , O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR HOJE EM BRASILIA , BUSCANDO RECURSOS PARA COARI. E HOJE LIGUEI PRA ELE CEDO E ELE JA ESTAVA EM UMA REUNIAO COM O MINISTROS . ENTAO MEU AMIGO DANIEL, SAIBA QUE O PREFEITO ARNALDO MITOSUO ESTAR LUTANDO PRA TORNAR A NOSSA CIDADE UMA COARI MELHOR PARA TODOS.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Coloca ae daniel, Valden Costa tambem radialista, foi espancado por 3 seguranças do Sec de finança no Sábado na abertura do novo eslogan do governo e hoje terça feira quando ia passando por frente da radicio cidade, vi novamente 3 segunrança do sec financia abordando o radialista as 10h da manha quando o mesmo saia do carro e espancarão novamente... tudo isso talvez pelo mesmo ter falado alguma verdade ao sec de financa. A situação é lamentável uma vez que não podemos mas exercer a democracia assegurada pela constituição,... pois podemos ser alvo de repressão.

    ResponderExcluir
  7. O PROBLEMA DO WALDEM COSTA FOI PESSOAL COM UM SEGURANÇA, NAO TEVE NADA A VER COM O SEC DE FINANÇAS E NEM MUITO MENOS COM O PREFEITO DE COARI ARNALDO MITOUSO, ESSA PESSOA QUE FEZ ESSE COMENTARIO DAS 12 :49 DEVERIA SE INFORMAR MELHOR PARA NAO FAZER COMENTARIO COM INVERDADES.
    E APROVEITO PRA INFORMAR TAMBEM QUE HOJE A TARDE ESTARÁ CHEGANDO DE BRASILIA EM NOSSA CIDADE O PREFEITO DE COARI ARNALDO DE ALMEIDA MITOUSO, ELE ESTEVE CONVERSANDO COM O MINISTRO E COM CERTEZA TROUXE COISA BOA PRA COARI.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Emanoel Filho02/03/2011, 09:34

    Veja se o Arnaldo Mitouso consegue articular qualquer palavra que seja com qualquer ministro, ele treme na frente dos ministros. Aúnica palavra que ele consegue falar, é:
    CAHAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  9. coariense feliz se oriente va caga no inferno com seu deby loid o qual voce chama de prefeito o cara nao sabe nem contar imagine ler ou falar esse jumento vai sair nem que tenha que sair arrastado pelo bigode fajudo e pro coariense feliz so mais uma coisa vai pro inferno pois seu lugar e do seu prefeito ta garantido!!!

    ResponderExcluir
  10. Em um país onde a liberdade de empresa esta em cheque, passando por reformas na Câmara e no Senado, nos da área de comunicação pleiteamos a melhor forma de expandir a veracidade dos fatos em uma velocidade vertiginosa, os blogs, a própria internet. É o veiculo mais completo para se utilizar nos dias atuais seja em tempo de guerra ou paz. Este blog. É minha leitura diária para que eu possa estar informado dos fatos em minha cidade, mas não só neste mais em outros blogs, o que tenho lido nos comentários dos usuários são formas depreciativas desrespeitosas, o ANONIMATO é a forma mais covarde de expor uma opinião é mais facil bater e se esconder doque dar a cara a tapa,ou enfrentar os leões. É o que mais se tem visto nos blogs de Coari, são poucos os que assinam os comentários, eu respeito o anonimato, mas em tempo de guerra ou de paz temos que informar ou criticar ou expor as nossas opiniões com inteligência e respeito mesmo que não as mereça, mas para que surjam analistas prudentes pautados em relevantes informações que venham abrilhantar e informar ainda mais o trabalho do administrador e dos leitores do blog. Seja ele qual for. JORGE LUIZ, Radialista, Acadêmico do 3º ano do Curso de Direito da UNIESP- Sp.

    ResponderExcluir
Postar um comentário