ESCÂNDALO DA BOLSA UNIVERSIDADE PODE ENVOLVER SECRETÁRIO DE ECONOMIA DE COARI

Em Destaque
Por -
6
Quem está em cena pedindo a investigação do caso é nada mais nada menos que o Presidente da Câmara Municipal de Manaus. Segundo o site do Manoreporter (LEIA AQUI) o pedido foi feito ao "Ministério Público Estadual (para que) entre na investigação do Bolsa Universidade. Mulher de empresário, filho de Secretário de Economia de Coari e alguns outros apadrinhados conseguem o benefício, em detrimento daqueles que realmente precisam. E mais, nunca pagam nada pelo favor". A descoberta começa ganhar repercussão na internet e na mídia em geral, mas apenas o referido site faz referência ao Secretário Municipal de Coari.

Um secretário municipal em Coari ganha 10 mil reais por mês. Se a inscrição for realmente comprovada estaremos diante de mais um caso onde a esperteza demais se transforma em escândalo. Como a denúncia não partiu do Blog Em Destaque, e sim da imprensa em Manaus, vamos aguardar a comprovação dos fatos.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agamenon Silva28/03/2011, 21:54

    Quando chamo esse governo, e seu secretariado de caterva, com certeza alguns vagabundos que faz parte desse governo de plantão com certeza ficam irritados com isso,mas me diga isso é não é uma indecência? Pelo amor de deus onde vamos parar com tanta pilantragem desse governo? O secretário de economia e finanças sendo beneficiado com um programa de bolsa universitária isso é indecoroso demais,só sendo crápula para se beneficiar de algo
    em que é destinada à pessoas de baixa renda,e que é pior sem o menor pudor,um secretário em Coari só para efeito de informação, ganha mais de 10 mil reais/mês a polícia federal tem que investigar,e se isso for comprovado penso eu que ele deve ser preso,como é que uma pessoa tem a coragem de fazer isso? Me diga se isso não é roubo, ETA!! Cambada de farândola,agora até dinheiro destinado à pessoas de baixa renda sendo desviado para pessoas que não têm esta necessidade,para mim e para as pessoas de bem dessa cidade isso é muito ultrajante e por essas e por outras que as pessoas o chamam de milhão, pois antes era mil Daniel mais uma vez vc presta um serviço de informação à comunidade coariense,um abraço.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL BOM DIA, ACREDITO QUE DEVE SER APURADO ESSA DENUNCIA, MAS, VOU ADIANTAR A VC E AOS INTERNAUTAS QUE NAVEGAM PELA GRANDE REDE, QUE EU CONHEÇO O SEC . A QUEM VC SE REFERE, E POSSO DIZER QUE A INDOLE DELE NAO DAR PRA ACEITAR ESSE TIPO DE COISA, HAJA VISTO QUE ELE É UM HOMEM DE PRINCIPIO, E EU GOSTARIA TAMBEM QUE AO CONSTATAR QUE A NOTICIA NAO PROCEDE, GOSTARIA QUE VC POSTASSE NOVAMENTE, ESCLARECENDO OS FATOS.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. O filho mais velho do Ademir Mitouso tem apenas 8 anos de idade e estuda em escola pública de Coari. Essa informação é sugestiva, maldosa e completamente inverdadeira, podendo levar o dono deste blog a ser processado.

    ResponderExcluir
  4. Como disse, o caso está sendo investigado a pedido do presidente da Câmara de Manaus. A informação é do site Manoreporter e foi repercutido aqui no Em Destaque por se tratar de um assunto que cita o nome de Coari. Também espero que o caso seja apurado e se houve algum engano que a informação seja corrigida.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, eu acho que aí tem... Seria muito dificil um jornalista de Manaus publicar o que não tinha certeza, e denuncia tá no site da critica tb... Podem ter até errado o Secretário, mas quem tem alguma coisa tem... é bom ser investidado

    ResponderExcluir
  6. Na nota do manoreporter não disse o nome, não disse que é o "Mil"hão... Mas pode ser outro secretario...Fato é que deve alguém que é secretário da prefeitura de Coari tirando uma de esperto, e investiga;áo pode revelar quem é...

    ResponderExcluir
Postar um comentário