DANIEL MACIEL GANHA COLUNA NO JORNAL EXTRA E ESCREVERÁ SOBRE CIDADANIA E POLÍTICA

Em Destaque
Por -
10
As informações publicadas no Blog Em Destaque, escrito pelo bacharel em ciência política Daniel Maciel, não vão ficar restritas apenas à internet. A partir deste final de semana, com a publicação do jornal impresso Extra Coari, o blogueiro vai disponibilizar as informações e os textos na coluna Em Destaque. A ênfase será a política coariense e regional.

Escrevendo sobre política a mais de 3 anos na internet, Daniel Maciel ganhou credibilidade pela fidelidade aos fatos e acontecimentos da vida política tanto na cidade de Coari, quanto no Estado do Amazonas. Hoje o Blog em Destaque tem uma média de 60 mil acessos por mês. Bacharel em Ciências políticas pela Universidade do Estado do Amazonas, o autor do blog foi condecorado e homenageado na solenidade de formatura como o aluno que alcançou melhor desempenho durante o curso.

Com a possibilidade de escrever no jornal, as informações divulgadas pelo blog que são de interesse público terão maior alcance, chegando às mãos de quem ainda não possui acesso a grande rede. Além de escrever sobre política, a coluna Em Destaque, vai trazer os comentários de internautas que publicam suas idéias no Facebook e no Twitter, assim como o resultado da interação e comentários no próprio blog. A primeira edição do Jornal Extra circula este final de semana, no município de Coari.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns,o seu trabalho ardo e com perseguição estar prosperando com muita dedicaçâo e seriedade,Deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Daniel, eu sei que vc vai ter mas trabalho, mas nao esqueça o seu povo de coari.

    ResponderExcluir
  3. Agora Daniel vc tem mas uma ferramenta poderosa pra mostrar o trabalho que o nosso prefeito e o vice, vereadores e os secretarios estão fazendo para o povo de coari,vamos ficar de olho nestas figurinhas pra 2012 votarmos nas pessoas de bem,e vamos ficar agradecido desde de já,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Excluída do Procedimento Administrativo Disciplinar julgado no dia 14 de dezembro pelo CNJ e que resultou na aposentadoria compulsória dos juizes Hugo Levy e Rômulo Fernandes, a juíza Paula Braga teve recurso negado pela ministra Ellen Gracie, que determinou que ela fosse incluída em Procedimento Disciplinar pelo Conselho Nacional de Justiça. O caso não chegou a ser votado pela corte, porque o ministro Luiz Fux, em sua primeira sessão na corte pediu vista.

    Com isso, Ana volta a ganhar tempo. A juíza aparece como envolvida no escândalo descoberto no decorrer da “Operação Vorax”, em 2004. No processo, um parecer do procurador Geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, acusa Ana Paula de não ter tido o decoro necessário em dignificar a justiça,além de pedir a sua aposentadoria compulsória. O CNJ seguiu o parecer do procurador, mas acolheu recurso interposto no STF pela magistrada e a excluiu do último julgamento no qual foram penalizado Hugo Levy e Rômulo Fernandes.

    A Ministra Ellen Gracie considerou que as interceptações telefônicas utilizadas no PAD contra a juíza eram legais, acatando parecer do Ministério Público Federal, considerado também pelo Conselho Nacional e Justiça. A ministra lembrou que a juíza foi a acusada de receber passagens áreas e outros agrados do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, inclusive a conta de seu celular era paga pelo grupo de Adail , assim como o aluguel do flat onde morava, no valor de R$ 2 mil.

    ResponderExcluir
  5. como eu disse! esse jornal vai seer a BOMBA!!

    ME SIGAM NO TWITTER: www.twitter.com/rafael_fee

    ResponderExcluir
  6. quero dizer a esse cidadão que escrveu sobre a juiza ana pula que essa é so a primeira vitóri do grupo de adail, agora as mão de deus vai derremar suas benção sobre coari, e muito em breve teremos uma grande vitória vindo do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Daniel Que deus te elunine sempre e te proteja voce e sua familia e que voce tambem nao esquesa de nos coriense .

    ResponderExcluir
  8. Emanoel Filho18/03/2011, 11:59

    Parabéns meu caríssimo Daniel. O movimento contrário a esse desgoverno começa realmente a tomar corpo. Você, o Colares, o Gleilson, sabem escrever, fazem parte da elite pensante de Coari e faltava um veículo para que este pensamento chegasse as pessoas, já que a maioria é excluída digital. Mesmo de longe, no que puder ajudar, estarei a disposição. Sucesso e forte e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  9. daniel voçe ja sabe da maior? nao te prepara ficamos sabendo que a empresa construtora contrae ltda de propriedade de antonio mais conhecido como cearazinho, esta firma foi a que mais construiu no mandato desse prefeito era pau pra toda obra enquanto os outros nao faziam nada,mais o pior e que dizem o cara teve que ir embora puxando uma cachorra e um gato, tambem trabalhar e nao receber pobre diabo desse cara mais um que acreditou e foi enganado, quem me contou? sao os boatos na cidade que o mesmo ficou devendo um bocado, dizem ate que esta empresa sera mais uma investigada pela federal, sera que ele vai entregar jogo.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário