CASO DA DENÚNCIA DE AGRESSÃO POR POLICIAIS DE COARI GANHA REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DO ESTADO

Em Destaque
Por -
2
 

 
Com a manchete Policiais Militares do município de Coari no Amazonas são denunciados por agressão e tortura", o site do jornal A Critica traz o caso que deixou a cidade de Coari em comoção. Durante o dia uma multidão, formada por centenas de pessoas, se aglomerou durante o dia em frente ao Hospital Dr. Odair Carlos Geraldo. O caso foi o assunto do dia na cidade e levantou o tema da violência e tortura física por Policiais Militares, tema que ganhou a mídia nacional no caso dos adolescente baleado por policiais no Amazonas.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. COARIENSE INFORMADO30/03/2011, 13:17

    Daniel um erro nao conserta o outro, ja dizia o rei roberto carlos. Se os rapazes cometeram um crime deveriam terem cidos entregui a justica, nao a policia se colocar no lugar da lei e fazer um absurdo desse com esses rapazes. Fica ai o meu repudio a essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. COARIENSE INFORMADO30/03/2011, 13:47

    Da nojo saber que esses monstros sao pagos com o nosso dinheiro. Quem pode comfiar numa policia que comete uma tremenda atrocidade dessa????????

    ResponderExcluir
Postar um comentário