BANDA DA 89.5 FAZ A FESTA CARNAVALESCA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A Banda da Rádio Nova Coari FM faz a alegria dos foliões na noite desta sexta-feira (4) no Clube pôr-do-sol. Além das atrações locais como Udinilson e Banda, Piteco & CIA, Gato e Banda o baile carnavalesco da Rádio Nova Coari FM traz a atração baiana OZ CARAZ. A compra de um AIMARÁ (espécie de ABADÁ local) garante o ingresso à festa.

A Nova Coari FM é a rádio mais popular de Coari e é única emissora FM comercial do município de Coari. No ano passado, a emissora foi vítima de um incêndio por parte de dois homens encapuzados e armados que entraram no prédio e atearam fogo. Até hoje o caso não foi esclarecido pelas autoridades policiais.

Com a festa, a tragédia parece está sendo exorcizada e Nova Coari FM se aproxima cada vez mais de seus ouvintes. O prédio que foi incendiado está em processo de reconstrução e em breve a emissora está voltando com a sua programação normal, dando voz e vez às comunidades coarienses.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)