COARI: ASSESSORIA DE NÍVEL SUPERIOR PARA QUEM NÃO TEM NEM O ENSINO FUNDAMENTAL

Em Destaque
Por -
6
O mais escandaloso desta folha de pagamento milionária que Arnaldo Mitouso criou e que gerou o atraso geral do salário dos funcionários públicos foi a farta distribuição de assessorias. Uma destas assessorias é a ASSES TEC NIV SUP II - CC3 dada a uma pessoa que não tem nivel superior. Outra assessoria de nível superior foi dada a um conhecido comerciante de Coari.

No mínimo, a questão técnica deveria ter sido contemplada. Dar uma assessoria de nível superior a quem não tem nem o ensino fundamental completo é uma irregularidade gritante, assumida pelo prefeito de Coari. Aos desiludidos, isso pode representar mais uma das inúmeras irregularidades que estão sendo comentidas por esta gestão, irregularidade que literalmente não vai dar em nada se for levada em consideração a impunidade que é dada como certa. Mas onde ficam os defensores da ética que tanto pregaram mudança?

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. 33 MORTO de arrependido da secretaria de administração10/03/2011, 20:18

    Daniel também tive acesso a esta lista...Fiquei boquiaberto com tanta gente... Vi até o nome do Abraim dos Brasileirinhos com uma acessoria de nível superior,será que ele fez ao menos o supletivo???? E a Família Cavalcante em peso...O safado do Alves, por isso que ele defende esse alcoólatra...infelizmente essa lista não tem o valor, só o cargo...Mas já me informei...Mas antes do dia 15 de março, terei acesso a folha de pagamento com o nome de todos os santos, com valores e tudo mais!!! Vou colocar nome e valor de cada um Daniel, espero que vc publique. está certo que o universo Coari publica na hora...mas não gosto daquele blog, não tem credibilidade!!!! AGUARDEM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Mas onde ficam os defensores da ética que tanto pregaram mudança?"

    _______________________

    Pois é Daniel Maciel,

    Tem um palhaço que se intitula como professor, que prega a mudança. Segundo ele preza até pela ética dos bons costumes.

    Prá mim, a pessoa que se identifica pra defender politico BANDIDO isso é doença ou um sério desequilíbrio de ordem pessoal.

    Porque o leitor não é bobo.
    Ele sabe que o sujeito está mentindo.
    Esses palhaços vem se justificar, achando que é assim, que é assim que tem que ser, que o leitor tem que te compreender a administração do prefeito rastejante Arnaldo Mitouso.

    Mais no fundo-no-fundo que não está entendendo as regras do jogo, são esses palhaços. Que estão sendo roubado, leva no rabo, ainda batem palma pro prefeito!

    Puta que me pariu, esse poço não tem fundo!

    ResponderExcluir
  3. "DANIEL FAVOR BOTAR NO AR"

    meu amigo adam smith"""
    eu sou dono da maior assoçiação de esporte dentro do municipio de coari ASSC.ESP.JUÇARA venho frizar esses assuntos pois vc sabe muito bem como o prefeito adail pinheiro tratava os desportista de coari
    era com muito amor e solidariedade na liga esportiva de coari em 2008 como presidente o sr:NADIR ARAUJO recebia um salario justo e acessivel para seu trabalho e quando tinha campeonato da secretaria ou da liga a prefeitura repasava mais de 3mil reais pras premiaçoes hoje no tau do "NOVO TEMPO" nao chega nem a 500reais e quando tem!!! que bons momentos eram esses adam
    que o povo deixou fugir mais tenho certeza que o verdadeiro prefeito ADAIL PINHEIRO vai voltar de onde ele nunca deveria ter saido pesso descupa aque em um blog pra todo mundo ver que estou muito arrependido por ter apoiado um pé enchado e ter contuibuido pra esses descasos que vem acontecendo no municipio de coari


    OBS!!!!
    ANTES A EMPRESA FALAVA QUE COARI ERA A PRINCESINHA DO SOLIMOES
    HOJE UM JORNAL DO ESTADO DO AMAZONAS FALOU QUE COARI EA PERVERTIDA MAIS FEIA DO SALIMOES

    VC FICA SE PERGUNDANDO O POR QUE DESA SITUACAO SE ESSE HOMEM FALAVA TANTO EM MUDANÇA
    REALMENTE MUDOU MAIS PRA MUITO PIOR
    ESSE PERVERTIDA QUE FALAVA EM LIBERDADE O POVO AGORA ESTA !@#$%¨& E MAL PAGO


    ATENCIOSAMENTE:

    PAULO R.PEREIRA
    PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  4. Daniel Maciel paz e trabalho. Fiquei tirando pelo texto enviado pelo Paulo R. Pereira - Presidente da Asociação quando diz:

    "meu amigo adam smith"""
    eu sou dono da maior assoçiação de esporte dentro do municipio de coari ASSC.ESP.JUÇARA..."

    Será que ASSC.ESP.JUÇARA tem um estatuto, nele tem um artigo dizendo que Paulo R. Pereira é dono ASSC.ESP.JUÇARA?

    Daniel Maciel o Senhor como Cientista Político pode analizar, se é correto, ser dono de uma associação?

    Se for assim temos uma associação nos moldes de Saddam em CoariAM, totalitária.

    Um abraço para todos.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus...

    As pessoas usam a ignorância como objeto de responder as pessoas...

    Ora, quando uma pessoa se diz "dono" não esta definido como propriedade dele... Muito das vezes, a pessoas fala assim sem intuito de mostrar dono. Mas sim, ele representado na naquele exato momento, o representante ligitimo daquela associação, cuja sua função é o lider maior!

    ResponderExcluir
  6. ARCA DE LEITURA E CIDADANIA E SEU BLOG DO EDUCADOR E POETA J DA MATA CS.
    COARI, TEM UM POVO TRABALHADOR, ACOLHEDOR, HUMILDE, RIQUEZAS DIVERSAS, PORÉM, FICO MUITO PREOCUPADO COMO FILHO DESTA TERRA,COM AS NOTÍCIAS QUE TEM SIDO DIVULGADAS NOS ÚLTIMOS ANOS, SOBRE CORRUPÇÃO, BRIGAS E ETC...ACREDITO QUE A JUSTIÇA VAI APURAR, TODOS ESSES FATOS E O QUE FOR CONFIRMADO, HÁ DE PASSAR POR UM JULAGAMENTO E ESPERO QUE TUDO SEJA RESOLVIDO!

    *DEIXO UM RECEADO, AO QUERIDO POVO DE COARI, MINHA TERRA!
    *NÃO DEIXE DE ORGANIZAR EM PARTIDOS POLÍTICOS, ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS, COMUNIDADES, CLARO, COM O OBJETIVO DE QUE NO FUTURO, TAIS FATOS NÃO VENHAM, MAIS ACONTECER E PASSAR UMA IMAGEM NEGATIVA DESTA LINDA CIDADE!
    QUERO MANDAR UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS FAMILIARES, E A MINHA MADRINHA IRACY ALFAIA E SUA FAMÍLIA!
    GRATO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário