ESCÂNDALO: Servidor público é punido após procurar mídia

Em Destaque
Por -
22

O documento oficial é bem claro: "Pelo fato do servidor público ter abandonado o serviço... Se deslocando para a capital (Manaus) procurando os meios de comunicação Jornal A Critica e outros comportando-se de modo depreciativo denegriu a imagem do Sr. Prefeito de Coari, causando com isto grande desconforto público ao chefe do poder executivo municipal".

Apesar do documento oficial, na matéria do Jornal A Critica o prefeito se diz desconhecer a decisão do secretário e se mostra indignado. Mas sejamos coerentes: uma decisão como esta seria tomada sem o conhecimento do prefeito? Se o prefeito não conhecia e se mostra tão "indignado" assim, não seria o correto punir o secretário que teria tomado uma decisão tão escatológica sem o consultar?

O pior de tudo, os funcionários podem ser punidos por se ausentarem e procurarem a mídia e a prefeitura do município mais rico do interior do Estado do Amazonas não é punida por não pagar por dois anos seguido o décimo terceiro salário do funcionalismo público municipal. O documento apresentado aos meios de comunicação é uma prova material do que vem acontecendo em Coari em matéria de perseguição e assédio moral a mais de 1 ano. Por mais que o prefeito morra negando e dizendo que não tem conhecimento, contra fatos não há argumentos.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

22Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MACIEL, EU CONVIVIO DIARIAMENTE COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E POSSO AFIRMAR COM CONVICÇAO QUE, A ORDEM DE PUNIR O FUNCIONARIO NAO PARTIU DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, VC HA DE CONVIR COMIGO QUE REPRESALIA NAO FAZ PARTE DA INDOLE DO PREFEITO ARNALDO, VC MESMO É PROVA DISSO, PORQUE MAIS DO QEU VC , O ROBERIO QUEIROZ E A RENATA MAQUINÉ, FALAM NA RADIO, FALANDO NAO SO DA ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO , MAS, TAMBEM DENEGRINDO A SUA IMAGEM E DE SUA FAMILIA, E ATÉ AGORA VCS CONTINUAM ANDANDO LIVREMENTE NAS RUAS SEM NENHUMA REPRESALIA POR PARTE DO PREFEITO, ENTAO MEU CARO AMIGO DANIEL, ACREDITE, O QUE VC O ROBERIO E A MAQUINÉ FIZERAM FOI 100 VEZES MAIS DO QUE ESSE FUNCIONARIO. E SE NENHUMA REPRESSAO FOI TOMADA CONTRA VCS , PORQUE O PREFEITO AGORA FARIA REPRESSAO CONTRA ESSE FUNCIONARIO.

    O PREFEITO ARNALDO , RESPEITA A LIBERDADE DE EXPRESSAO, E AO MEU VER ATÉ DE MAIS.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO DANIEL, ESSE PREFEITO CAGÃO SABE DE TUDO,TEMOS QUE TOMAR UM ATITUDE, ESSE CARA É UM INCOMPETENTE, SE EU FOSSE VC DANIEL IA PROCURAR O CIDADÃO E MOTOQUEIRO MANUEL CONHECIDO COMO UM DOS AZUZINHO DA CAMPANHA SABINO, ELE FOI LEVADO E AMEACADO PELOS POLICIAS E PELO PREFEITO CAGÃO, SOBRE AS PICHE FALANDO SOBRE O TEU PREFEITO CAGÃO DANIEL, O MESMO FEZ UM BO NA DELEGACIA 24H.

    ResponderExcluir
  3. CIDADÃO REVOLTADO26/01/2011, 20:07

    agora me respondam uma coisa precisa falar mais alguma coisa ainda, esse é o maior absurdo que eu já vi, por favor alguem me diga a quem eu pesso socorro porque as autoridades estão de braços cruzados. S.O.S COARI, como diria o saudoso RAUL SEIXAS "para o mundo que eu quero descer" socorro alguem faça alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em que Lei o funcionário foi enquadrado por tal fato? Não vi nenhuma Lei descrita nesse documento, apenas artigos, aliás, diga-se de passagem, um documento muito mal feito, cheio de erros ortográficos e estruturais e ainda por cima assinado por um secretário.

    Muito bem ressaltado, Daniel, o funcionário é punido por tentar buscar clemência para quem quer que seja para tentar resolver a situação de calamidade em que os funcionários municipais se encontram, mas o prefeito continua aí pintando e bordando sem que ninguem tome providências.

    Até quando meu Deus...

    ResponderExcluir
  5. Daniel, meu caro...

    Dessa vez eu vou descordar de você.
    Você está sendo injusto com o chefe do executivo.
    Arnaldo Mitouso desconhece mesmo desse acontecimento.
    Alias, ele desconhece de muitas coisas.
    Os Secretários pinta e borda na cara desse cachaceiro.
    Acontece tantas coisas. Que esse apedeuta do Arnaldo só faz olhar com essa cara dele de leso. E deixa pra lá.
    Tem secretário que anda com a Arma na Cintura...
    Tem secretário que desrespeita ele na maior.
    Ja ouvi até falar, que tem secretário que desmoraliza ele na maior cara-dura, em frente de todo mundo...

    Ora, Daniel, vc tá duvidando da palavra do Prefeito?
    Ta vendo que ele fala uma coisa no dia. E quando é no outro dia ele já desconhe.
    Lembra do Jornal a Critica? que ele disse que iria pagar os salarios dos funcionarios no inicio de Janeiro. Foi só chegar em Coari, que ele desconhecia do assunto....
    Me poupe...

    Daniel, quem tem que ter cuidado somos nós, cidadão de bem. O Prefeito pouco se importa dele... Se falam bem o mal. Dane-se povo... Porisso que eu digo, que esse prefeito tem quer sair da prefeitura e voltar a vida normal dele. Aquele Arnaldo que comia na marmita, que andava na Biz vermelha, que jogava sinuca. Aquele vagabundo de sempre... Lembra? Pois é...

    Agora esse Funcionário publico é muito besta mesmo.
    Em vez de ele gastar o tempo e dinheiro pra vim até Manaus pra fazer essa denuncia e no final das contas somente ele se prejudicar.

    Seria bem melhor ele entrar no cabinete do Prefeito ou na sala do Secretario de Finanças dá de cara com o Arnaldo ou seu Irmão e larga-lhe a TAPA ou uma RIPADA na cara desses vagabundos.

    Moral da "estória" : Ele ganharia vantagem pela atitude heróica de protestar por seus direitos. Desmoralizava toda essa ralé que está na prefeitura sem fazer nada. E se caso alguém fosse acredir esse cidadão, a mídia regional iria cair de pau em cima do prefeito rastejante e seus secretários meia-boca, os poderes judiciarios iriam se movimentar. Uma série de mobilização iria favorecer o povo de Coari. A Justiça até que fim iria trabalhar e etc...

    Agora taí. O Funcionário publico foi injustiçado, humilhado, advertido e sem emprego. Adiantou ele gastar tempo e dinheiro? NÃO!

    Da proxima vez. Faz as coisas direito Sr.Paulo Sergio Santana. Prefeito bandido tem que ser tratado na base da ripada!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui identificar a Lei que o funcionário infrigiu. O que está no documento são somente os artigos mas de que lei tá difícil de saber.
    Esse secretário deveria ler o documento que assina porque o documento além de mal elaborado possui erros de concordância e de português gravíssimos.

    ResponderExcluir
  7. QUERO AQUI AGRADECER A TODOS OS INTERNAUTAS QUE NAVEGARAM E DEIXARAM AQUI OS SEUS COMENTARIOS , A GRANDE MAIORIA É CLARO NAO CONCORDANDO COM A MINHA POSIÇAO, COMO TODOS SABEM, EU COARIENSE FELIZ A MAIS DE UM ANO VENHO FAZENDO COMENTARIOS DEFENDENDO O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E ESSE SERÁ O MEU ULTIMO COMENTARIO POR ALGUM TEMPO, POIS , ESTAREI ME AUSENTANDO DE FAZER COMENTARIOS POR MOTIVOS PROPRIOS QUE SO ME DIZ RESPEITO.

    AGRADEÇO A TODOS OS INTERNAUTAS PELA COMPANIA EM MAIS DE UM ANO , E PEÇO DESCULPA A TODOS AQUELES QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CHEGUEI A OFENDER MESMO SEM INTENÇAO.

    MANDO UM ABRAÇO AO MEU AMIGO PROFESSOR ALVES, QUE SEMPRE ESTEVE JUNTAMENTE COMIGO NA DEFESA DA ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. AGRADEÇO AO MEU AMIGO DANIEL MACIEL POR SEMPRE POSTAR OS MEUS COMENTARIOS, QUE DEUS O ABENÇOE.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. O QUE É QUE PRECISA ACONTECER EM COARI PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM UM POSICIONAMENTO?

    Secretário, seu incompetente isso era coisa do primário a deza anos atras, isso é uma infatilidade será que o senhor não aprendeu nada na policia militar?
    PORQUE O SENHOR NÃO DÁ UMA SUSPENSÃO DE 2 ANOS NO PREFEITO POR ANDAR BÊBADO FAZENDO VERGONHA PARA O MUNICIPIO?
    JÁ ATÉ SE CAGOU NO HOSPITAL, o senhor não acha que ele merece uma boa suspensão.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito é um bosta mesmo, como se não bastasse as demissoes, agora quer calar o povo, francamente meu parceiro, se manca prefeitinho de última categoria, se não sabe administrar, então pede pra sair.

    ResponderExcluir
  11. Deus não dorme, esse cara ainda não pagou nem pela morte do Dr. Odair, quando o negócio começar a pegar para o lado dele eu tenho até pena, como diz o ditado" aqui sefaz, aqui se paga" AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  12. Sabe irmãos,
    Ouço rumores de dor
    sofrimento e lamentação
    Eu estou preocupada
    Vem alguém com suas leis
    Tentando outra vez
    Nos deixar calados
    Querem fechar nossa boca
    Sufocar a nossa voz
    Querem algemar nossas mãos
    Que podem oferecer
    Um socorro a alguém
    Através do nosso amor.

    Preferem um país de drogados ao invés de libertação
    Preferem um país de bandidos com armas nas mãos
    Preferem criança nas ruas
    Imagem de um povo sofrido
    Veja irmãos, são valores invertidos

    Querem calar nossa voz
    Querem abafar nosso grito
    Nós só falamos de amor
    Nós só falamos de paz
    Tá na hora de unirmos nossas forças
    E unidos levantarmos nossas mãos
    E buscar à Deus por nosso país
    E abalar o inferno com nossa oração.

    Màs letras: http://letras.azmusica.com.br/D/letras_dalvinha_54932/letras_otras_36928/letra_liberdade_1132847.html

    ResponderExcluir
  13. Sabe irmãos,
    Ouço rumores de dor
    sofrimento e lamentação
    Eu estou preocupada
    Vem alguém com suas leis
    Tentando outra vez
    Nos deixar calados
    Querem fechar nossa boca
    Sufocar a nossa voz
    Querem algemar nossas mãos
    Que podem oferecer
    Um socorro a alguém
    Através do nosso amor.

    Preferem um país de drogados ao invés de libertação
    Preferem um país de bandidos com armas nas mãos
    Preferem criança nas ruas
    Imagem de um povo sofrido
    Veja irmãos, são valores invertidos

    Querem calar nossa voz
    Querem abafar nosso grito
    Nós só falamos de amor
    Nós só falamos de paz
    Tá na hora de unirmos nossas forças
    E unidos levantarmos nossas mãos
    E buscar à Deus por nosso país
    E abalar o inferno com nossa oração.

    Màs letras: http://letras.azmusica.com.br/D/letras_dalvinha_54932/letras_otras_36928/letra_liberdade_1132847.html

    ResponderExcluir
  14. Daniel o funcionalismo público municipal de Coari/AM tem um Sindicato para defendê-lo,quando algum funcionário não procura o Sindicato para expor os seu caso, seja de quaisquer natureza, se expõem e forma individualizada.

    É bom que o funcionáalismo leia e saiba que existe um Estatuto Municipal e lá está escrito os direitos e deveres do Servidores.

    Estou lembrando dessa forma, pois uma reivindicação solitária pode gerar traumas para ambos os lados.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. coariense informado28/01/2011, 10:46

    E Professor Alves,realmente existe um sindicato do servidor publico em Coari;qui nem se quer tem uma carta sindical.Documento esse qui sem ele nao existe sindicato nenhum.Portanto nao me venha com lorotas de sindicato defender servidor,principalmente quando e dirigido pela esposa do chefe da bancado do prefeito na camara municipal.Portanto meu amigo nos estamos fritos nas maos desses VERMES de porcos que enfestaram a PREFEITURA de Coari.

    ResponderExcluir
  16. coariense informado28/01/2011, 11:33

    Coariense Feliz; ja estar na hora mesmo de tirar o time de campo,defender um governo incompetente,corrupto e sem nocao como esse; ate mesmo os PUXA-SACOS morem de FOME.Quanto as perseguicoes so vi um cidadao chamado arnaldo matoso, MATAR um prefeito,chamado ODAIR CARLOS GERALDO. Um prefeito,um amigo,um bom administrador e acima de tudo meu medico por muitos anos.Voce talvez me perguntasse, qual a causa desse acontecido? pura INVEJA, pois a inveja e a arma dos INCOMPETENTES, isso sem contar com a RADIO queimada, com tiro na RBN e varias tentativas de invasao ao estudio da RADIO.Coariense Feliz voce nao sabe da MISSA 1/3.

    ResponderExcluir
  17. Olha o coariense feliz não está mais tão feliz assim kkkkkkkk arregou!

    ResponderExcluir
  18. Infelismente vocë Daniel continua fazendo politicagem, não tem compromisso com ninguem apenas consigo mesmo, que é voltar a ser secretario ou assessor de alguem, CIENTISTA POLITICO VOCË NÃO FEZ A DISSIPLINA ÉTICA, pois, se tivesse feito talves fosse mais fiel as suas CRONICAS.
    Lembro-lhe a vc e a todos que postaram algo, EXITE SIM UMA LEI CHAMA-SE ESTATUTO DO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL LEI No 404, que vc deveria conhecê-la.

    ResponderExcluir
  19. quero dizer aqui coariense feliz eu sei quem e vc que deixa comentario no blog do meu tio daniel maciel tentando intimidalo mas escuta so vesgueta a familia maciel e muito grande sei que vc anda de bobera se caso acontecer agulma coisa com meu tio nem segurança da sua casa vai te devender e muito pelo u contrario em breve estarei na sede da policia federal levando um caso muito serio que uma pessoa da propria casa de arnalnado mitouso vazou essa informaçao com prova a bisusda!!!!!
    embre estarei de volta!!!!

    ResponderExcluir
  20. coariense informado29/01/2011, 14:47

    ô seu burro ,o estatuto do servidor publico,nao diz que o funcionario se ausentando 3 ou 7 dias do seu local de trabalho deva ser suspensa por praso indeterminado,coloca-se falta sem remoneracao. O qui voces estao fazendo e pura perseguicao.

    ResponderExcluir
  21. SINDICATO DOS TRABALHADORES AQUI EM COARI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,ESSE JUMENTO DESSE PROFESSOR DAVA PRA TRABALHAR EM CIRCO,,,TODO MUNDO SABE QUE O SINDICATO APOIA O PREFEITO E GANHAO POR TRAS,,,,EU CONFESSO ISSO PORQUE TENHO UM IRMAO QUE TRABALHA LA...QUE RECEBIA 900 AGORA COM A POSSE DO PREFEITO RECEBE 2100,,,,CARA VC MESMO PROFESSOR DE MERDA QUE NAO VEJO NADA DE PROFESSOR,,,PROFESSOR QUE E PROFESSOR E INTELIGENTE,,,SEU PUXASACO,,,

    ResponderExcluir
  22. É,VOCE DIZ QUE NÃO PUBLICARÁ ACUSAÇÕES INSULTOSAS MAIS NÃO É O QUE OCORRE,VOCÊ SE CONTRADIZ.VAMOS MANTER A CLASSE E DEIXAR A IMATURIDADE PARA OS ADOLESCENTES.

    ResponderExcluir
Postar um comentário