URGENTE: ALDIR MARTINS EX-SECRETÁRIO DE ESPORTES DE COARI É PRESO

Em Destaque
Por -
4


O ex-Secretário de Esportes da Prefeitura de Coari,na gestão Arnaldo Mitouso Aldir Martins foi preso esta manhã, a bordo de um carro no bairro Duque de Caxias. Pego de surpresa pelos policiais, Aldir dirigia tranquilamente mesmo estando com ordem de prisão expedida há alguns meses. O pedido de prisão do ex-secretário ocorreu a partir de alguns incidentes violentos praticado por ele, mesmo estando sob condicional.

Procurado pela polícia, Aldir foi visto caminhando livremente no dia da eleição e logo em seguida se envolveu em mais um episódio violento, quando em uma briga feriu o próprio irmão com arma branca. A prisão aconteceu na Rua Vieira Martins em frente ao prédio da Canopus Motos e chamou a atenção de muitos curiosos. A foto,tirada a partir de um aparelho celular mostra o flagrante da prisão. Aldir estava vestido com uma camisa listrada e dirigia um carro vermelho.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns Delegado Walter e equipe pelo excelente trabalho realizado em coari, Coari agora tem Lei. Daniel é verdade q o Delegado está indo embora de coari?

    ResponderExcluir
  2. q coisa booooooooooooooa, pq nao levaram o prefeitinho junto, ia ser maravilhoooooosooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o 1º dessa cambada que encontra-se momentaneamente no poder a ir para a CADEIA,os outros irão assim que acabar esse mandato.Inclusive o prefeito e o seu vice. Aguardem !

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS dR. wALTER....O OUTRO DELEGADO TOMAVA ERA CACHAÇA COM O ALDIR E SENTAVA EM CIMA DO MANDADO DE PRISAO DELE.........MENOS UM ARRUACEIRO E TRAFICANTE NAS NOSSAS RUAS...................

    ResponderExcluir
Postar um comentário