REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI: O DILEMA DOS REQUERIMENTOS

Em Destaque
Por -
12
Vereador Clemilton: discussão e bate-boca após o encerramento da sessão da Câmara de Coari.



Quem foi a Câmara Municipal de Coari, acompanhou na noite de ontem uma reunião até certo ponto monótona. Pouca participação popular, talvez porque assuntos polêmicos não estão sendo votados no momento. A polêmica ocorreu mesmo somente no final, na hora de aprovar um requerimento de autoria do Vereador Vicente do Zito, que pedia a operação tapa buracos em algumas ruas que ele havia visitado pela manhã e constatado a necessidade de reparação urgente.

Votaram contra o requerimento do Vereador Vicente os vereadores Clemilton Silveira, Dr. Natanael e Iranilson Medeiros. Segundo estes vereadores, não haveria necessidade de pedir providências à prefeitura uma vez que a empresa CONSERG ganhara a licitação para o asfaltamento da cidade e votaram, para que o requerimento fosse direcionado para empresa, no sentido de responder os motivos do asfaltamento ainda não ter acontecido. Bastou isto para o clima esquentar.

O vereador Clemilton Silveira, assim que terminou a sessão partiu para uma discussão com o vereador Vicente, discussão acalorada com troca de acusações. O presidente da casa procurou amenizar a situação declarando que as discussões que estavam acontecendo faziam parte da rotina do trabalho e eram para o bem da sociedade. O vereador Vicente declarou que a atitude de alguns de seus colegas vereadores votarem contra os seus requerimentos era justamente porque ele adotou uma atitude de oposição contra o atual governo municipal. "O vereador não tem coragem de fazer um requerimento nem para a rua onde mora que está toda esburacada e ainda fica chateado quando faço requerimentos pedido providências para ruas onde constatei o problema. Acham que eu quero ser o pai da criança (a solução do problema), mas não é nada disto, apenas estou fazendo o meu trabalho, que é de ficar do lado do povo!" - concluiu o vereador Vicente.

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Arnaldo Junior27/10/2010, 15:46

    Esse é o poder legislativo de Coari, é uma pena viu.... A população precisando tanto que eles aprovem projetos de melhoria pra cidade e eles vão para a Câmara discutir por benefícios próprios....

    ResponderExcluir
  2. JUVENAL RODRIGUES27/10/2010, 19:00

    PORQUE SÓ AGORA ELE QUER FISCALIZAR? NO MANDATO DO ADAIL E RODRIGO, ELE NÃO FAZIA NADA ALÉM DE BATE PALMAS PARA OS DOIS LADROES.ESSE VICENTE É MUITO CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  3. FUI MAIS VOLTO EM BREVE27/10/2010, 23:12

    ô juvenal rodrigues, o vicente nao era vereador na epoca do adail,pois se vc acha que ele está errado pelo que está fazendo,vc está totalmente enganado uma vez que no meu modo de ver,ele só está exercendo o papel dele como vereador que nada mais é de fiscalizar os quase nada que esse bundao do prefeito fez,ele como vereador tem obrigaçao de fazer isso, afinal de conta esse é o dever dele e se vc nao sabe qual é o papel do vereador meu amigo procure se informar isso que ele está fazendo é um deles ok e ele tem meus parabens continui assim vicente pois vc nao está agindo de forma errada nao meu amigo,vc foi eleito pra isso entao meta ficha nesses bando de carniceiros e abutres selvagem que só visam seus interesses proprios e ainda tem gente que defende esses bostas intereceiros materialistas pois todos sabem que desse mundo nao levaremos nada quando morrer e os indiotas insiste em sugar,saquiar os cofres publicos do municipio esotu serto seu juvenal?a intensao deles nao é outra pode crê no que estou falando.

    ResponderExcluir
  4. FICO OLHANDO A CARA DE PAU DO VICENTE DO ZITO, PORQUE SERÁ QUE NOS 7 MESES DE MANDATO DO RODRIGO E NOS 2 MESES DE MANDATO DO EMIDIO E NAO COBROU UMA MEDIDA SEQUER DESSES DOIS PREFEITO, E AGORA ELE TA QUERENDO EXIGIR TANTO ? SERÁ QUE SÓ AGORA ELE CONSEGUE ENCHERGAR ? E ANTES, PORQUE SERÁ QUE ELE NAO VIA ESSES BURACOS, SERÁ QUE NAO TINHAM ? MAS, TUDO BEM VEREADOR VICENTE , FAÇA O SEU PAPEL, EU SÓ ACHO ESTRANHO QUE SÓ AGORA VC TENHA CONSEGUIDO ENCHERGAR QUE AS RUAS DE COARI TENHA BURACOS.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Falso moralismo, e um falso defensor dos oprimidos, o Vereador Vicente deveria fazer política com coerencia e transparencia, ele esquece o que Coari sofreu duarante o governo de Rodrigo e Adail, obras superfaturadas que estão sendo investigadas até hoje, o Rodrigo esse se ficasse mais 4 meses Coari tinha feito jus a nome indigena que tem buraco fundo, mas esse vereador tem que enchergar a cidade por outro PRISMA.

    ResponderExcluir
  6. é meus amigos coari passa por momentos tristes no a,ambito ppolitico uma coisa é certa não vai mudar encoanto a atual administração estiver dando dinheiro para os vereadores da base aliada tudo vai continuar da forma que esta,os vereadores construindo seus arranhas ceus e o povo na pior,ohem a situação dos moradores da zona rural ainda não receberam a ajuda em alimentação por motivo da seca é mesmo uma vergonha,os vereadores deveriam estarem unidos neste momento para cobrarem do prefeito urgencia na entrega dos alimentos para a população,fazem de conta que nada esta acontecendo com o povo da zona rural,só DEUS na sua infinita misericordia para manter viva a esperança do povo.

    ResponderExcluir
  7. O Rodrigo passou apenas 5 meses como Prefeito, a apartir do 6º mês começaram as perseguições da atual administração, por volta do 7º mês ele foi cassado, lembro-me quando estava em Manaus na época do JEAS na Arena Povos da Amazônia, quando chamaram o Município de Coari, todos que estavam lá se admiraram quando viram a maior delegação do Estado do Amazonas entrar na arena, sem contar na beleza dos equipamentos, todos de agasalho, parecia até na época das olímpiadas, toda uma logística, ficaram hospedados no Plazza Hotel tanto os atletas como os treinadores e auxiliares que faziam parte da Delegação. Todos tiveram apoio total do Prefeito na época, o Rodrigo foi nota 10, estava lá e participei de tudo, foi maravilhoso. Tenho certeza que se ele não tivesse sido cassado, Coari não estaria do jeito que está, doente sem poder andar (literalmente). Sem contar no material escolar que foi entregue na Dirce Pinheiro pelo vereador Emídio neto, tudo de 1ª qualidade ou seja material de higiene das crianças era da turma da Mônica e da Xuxinha, e material didático completo para se trabalhar com as crianças, até hoje ainda temos material, até porque o atual Prefeito não deu nada desde quando começou a aula, Mas, infelizmente ele não pôde abrir o pacote de Obras, por isso que foi entregue pelo seu Emídio, pra quem não sabe até hoje as resmas de papel que se trabalha com as crianças ainda é do mandato do Rodrigo incrível, ainda vocês falam tanto que o Rodrigo roubou, tenho certeza que este Prefeito que está na Prefeitura já roubou muito mais que ele, e outros e outros materiais que foram entegue, que se for falar não terminaremos a lista. Você que fala tanto porque não dá uma passadinha pela Dirce, para ver que a Escola que ganhou Prêmio Nacional de MELHOR ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO AMAZONAS, está hoje. Aí depois vc me fala ok!! Voltarei em breve.

    ResponderExcluir
  8. Incrivel o Vicente falar que do Clemilton, se ele a ra dele tbm tem mas buraco que o telhado da casa dele!

    Tiro o chapeu pra esses vereadores... Vivem brigando por asneiras...!

    Poderiam esta dando um jeito de colocar Coari pra frente... não pra traz...

    ResponderExcluir
  9. meus amigos, isso tudo vai mudar em 2012, quando iremos renovar o quadro político da cidade de Coari, inclusive estarei nesta luta, o povo de Coari é inteligente e não vai deixar que esse tipo de político nunca mais possa representá-LO, uma nova história esta chegando em Coari, com pessoas comprometidas com a sociedade, aguarde meus amigos.

    ass: Seu vereador em 2012

    ResponderExcluir
  10. ola meus amigos de coari o novo prefeito de coari estar chegando espere a hora certa estou chegando em 2012..

    ResponderExcluir
  11. e , eu também vote em mim ! kkkk...

    ResponderExcluir
  12. nossa como o vereador Clemilton engordou quer dizer com tecido adiposo a mais ui..! será se ele sabe o que é isso?amigo anonimo para vereador eles q estao ai nao sabe nem o que é legislativo que aplica Leis pois só a Leis dele do dinheiro no Bolso rsrsrsrsrs.nunca transformaram nada em Leis.nada nadica de nada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário