COMERCIANTES DESESPERADOS

Em Destaque
Por -
0
Os comerciantes de Coari estão totalmente desesperados, pelo fato de estarem sendo alvos de assaltos, onde os bandidos levam soma consideráveis de dinheiro e como a ação é rápida e inesperada, os crimes nunca são esclarecidos e quem fica com o prejuízo total são as vítimas dos assaltos, uma vez que os culpados não são encontrados e nem o dinheiro recuperados.

SEU ZITO FOI A VÍTIMA MAIS RECENTE

A última vítima dos assaltantes foi o conhecido comerciante de Coari, Sr. Zito, proprietário do barco Sant’ana que faz linha entre Coari e Manaus e da Panificadora Sant’ana. Seu Zito é pai do vereador Vicente. O empresário juntamente com sua esposa foi abordado em sua residência, os malfeitores estavam sem máscaras que levaram 10.000 reais e outros valores. O constrangimento foi grande, uma vez que o casal de idosos foi submetido à mira de duas armas de calibre 38 e forçados a deitarem no chão enquanto os bandidos pilhavam a casa.

Outra vítima recente foi a empresária Udicilane que em plena luz do dia foi assaltada em mais de 100 mil reais, uma vez que no estabelecimento comercial da mesma funcionava um caixa do Bradesco. Insegura, a empresária resolveu desativar o ponto do caixa eletrônico de sua empresa, com isto a população ficou sem um importante serviço. Até agora, os bandidos não foram identificados.

Recentemente, quando foi mudado o delegado da polícia de Coari, o prefeito Arnaldo Mitouso retirou todos os servidores da prefeitura que prestavam serviço na delegacia, o que dificultou em muito o trabalho de investigação, uma vez que os profissionais desta área foram remanejados para o trabalho burocrático.

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)