CÂMARA MUNICIPAL DE COARI, ELEIÇÕES SE APROXIMAM: OS NOMES

Em Destaque
Por -
3

O clima de aproximação para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coari já é debatida nos bastidores da política coariense. Apesar de não estar descartada a reeleição do atual presidente Argemiro Brasil, outro vereador já está se articulando para tentar o cargo de presidente da casa legislativa: trata-se de Iranilson Medeiros, que já foi presidente do poder legislativo em Coari e foi o responsável em seu mandato pela construção do atual prédio onde funciona a casa o poder legislativo. Fontes extra-oficiais revelam que o vereador Miguel Corrêa seria o candidato preferido do atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, nome no qual seriam investidas todas as fichas do prefeito para manter o “controle respeitoso” do poder legislativo.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. amigo coariense,amigos eleitores,se realmente for verdade o que esta no blog,o prefeito é mesmo um burro,apostar no miguel correa,para a presidencia da casa legislativa é uma vergonha,o atual vereador é um analfabeto não sabe nem como se pronunciar nas reuniões quanto mais ser presidente,ai se isto acontecer tudo esta perdido,o argeniro é aquele bebezão que cai da rede e fica mamando sem chora,prefeito abra o olho miguel é burro mais não é criança,só deus tem misericordia dos coarienses.

    ResponderExcluir
  2. vms deixar o nosso presidente mesmo nao e ganacioso se deixa o iran voces vereadores vao pegar uma pernada te cuida argemiro e os demais vereadore.

    ResponderExcluir
  3. argemiro vç como presidente carça o barnaldo vai para radio se pronuciar sobre o pagamento da camara que ele nao faz o repasse, todo mes e isso, so repassa quando bloquei as contas da prefeitura.

    ResponderExcluir
Postar um comentário