Vox Populi confirma liderança de Omar com 53%

Em Destaque
Por -
0

Pesquisa Band Amazonas/Vox Populi divulgada nesta quinta, 15, no telejornal Band Cidade, confirma a liderança de Omar Aziz na preferência do eleitorado amazonense para o Governo do Estado. Omar tem 53% das intenções de voto, contra 34% do segundo colocado. Esta é primeira pesquisa realizada pelo instituto no Amazonas para medir a preferência do eleitor para as eleições 2010.

Foram entrevistados 1.500 eleitores entre os dias 1º e 10 de setembro, com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 28.868/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM) sob número 24.889/2010.

Presidência

A candidata petista Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa presidencial no Amazonas com 73% das intenções de voto. A segunda colocada é Marina Silva (PV) com 10”.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)