Torre Eiffel é reaberta ao público após ameaça de bomba

Em Destaque
Por -
0


A Torre Eiffel e o Campo de Marte foram reabertos ao público em Paris na noite desta terça-feira, após investigações não encontrarem nada suspeito no local.

A polícia tinha esvaziado o monumento após receber uma uma ligação de um telefone público, por volta das 18h40 (13h40 em Brasília), dizendo haver um pacote suspeito na torre. Foi o segundo alerta em menos de duas semanas.

As autoridades francesas já levaram um susto com outra ameaça de bomba no último dia 14 também contra a Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos franceses, e uma estação de trens nos arredores da capital. Nesta segunda-feira, a estação de trem Gare Saint-Lazare também foi esvaziada por cerca de meia hora após uma falsa ameaça de bomba.

A polícia nacional anunciou na semana passada que estava em alerta contra duas possíveis ameaças na França --uma tentativa de assassinato de uma figura importante ou um ataque suicida contra um local público --como uma estação do metrô ou uma loja de departamento.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DE ORIGEM


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)