Segurança será a marca de meu governo, garante Omar‏

Em Destaque
Por -
0
A oito dias das eleições, o governador Omar Aziz (PMN), candidato a reeleição pela coligação Avança Amazonas, intensifica as atividades de campanha na capital. Omar tem participado de pelo menos três eventos de campanha por dia em Manaus. Nesta quinta, mais de 2 mil pessoas assistiram ao comício do candidato no bairro Terra Nova, Zona Norte. Um pouco antes, Omar também falou para um grande público no evento organizado pelo candidato a deputado estadual David Almeida, no antigo Balneário da Companhia, na Cidade Nova.



Nos dois eventos, Omar foi bastante aplaudido ao falar dos projetos para a área de Segurança Pública, Saúde e Educação. “Vou me empenhar para melhorar a Segurança no Estado. Esta será a marca do meu governo”, disse Omar, ao falar sobre o projeto Ronda do Bairro, que pretende implantar caso seja reeleito.



Pelo projeto, cada área de 3 quilômetros na cidade terá a cobertura de uma ronda policial fixa durante 24 horas, composta por 12 policiais, duas motocicletas e uma viatura. A população vai ter o número do telefone da viatura, conhecerá o policial pelo nome e poderá acioná-la na hora que for necessário. “Como está mais perto, a polícia vai chegar mais rápido ao local da ocorrência”, destacou.





--

*Fotos: Alberto César Araújo


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)