Omar abre 21 pontos de vantagem, aponta IBOPE‏

Em Destaque
Por -
0
Candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas, o governador Omar Aziz (PMN) abre 21 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e caminha para vitória no primeiro turno. Segundo pesquisa do Ibope divulgada na noite desta segunda, 13, pela TV Amazonas, Omar tem 53% das intenções de voto, contra 32% do segundo colocado.

A pesquisa, encomendada pela Rede Amazônica, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 29.651/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM) sob número 25.558/2010. Foram entrevistadas 812 pessoas no período de 10 a 12 de setembro, configurando uma margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Senado Federal

Os candidatos da coligação Avança Amazonas também lideram a disputa pelas duas vagas para o senado. Eduardo Braga (PMDB) lidera a pesquisa com 80% e Vanessa Grazziotin (PC do B) vem em segundo com 39%.

Presidência

Ainda segundo o Ibope, a candidata Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa presidencial com 76% das intenções de voto no Amazonas. José Serra (PSDB) tem 13% e Marina Silva 8%.




DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)