JUSTIÇA ELEITORAL RETIRA PROPAGANDA DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
6

Uma blitz da justiça eleitoral retirou na tarde de hoje (17) a propaganda irregular existente na cidade de Coari. Também foram retirados todos os "outdoors" que traziam uma campanha de combate a pedofilia encapada pela Prefeitura de Coari,  pois a exemplo de Manaus onde havia uma clara atitude de exploração eleitoreira do tema com objetivo de atingir o Governador do Estado e outros candidatos, cuja a justiça ainda não deu sentença sobre o tema. A justiça eleitoral entendendo ser irregular, ordenou a retirada do material que estava espalhado pela cidade.

As fotos publicadas neste post trazem o flagrante do momento da retirada do material. Durante o dia de ontem (16) o tema foi amplamente explorado em uma rádio comunitária da cidade, onde nomes de candidatos que disputam a eleição foram citados associados ao tema, o que é proibido pela lei eleitoral.




No momento em que as placas estavam sendo retiradas pela equipe da justiça eleitoral, um dos assessores diretos do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, o ex-Secretário de Obras Nelson Figueiredo foi até o local para averiguar a ação e foi informado que havia uma ordem judicial para isto. Lamentavelmente, a utilização política e eleitoral de temas sociais desvirtua o debate e desvaloriza o assunto, neste episódio não foi apenas o tema que foi desvalorizado, a prefeitura de Coari também sai desgastada diante da população.





DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. HAHAHA' esse Prefeito pensa que pode fazer o que quer! vai c*gar Arnaldo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os outdoors eram válidos, considerando o tema sério e de suma importancia para a sociedade. Mas acabou inoportuno, todo mundo sabe por que.
    Fato é que, se mantivessem os outdoors a prefeitura deveria exibir campanha semelhante para o tema 'agressão às mulheres' ou a adolescentes. Mas a justiça não chegaria a esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. CONVOCO TODO O POVO DE COARI QUE AINDA TEM VERGONHA NA CARA E TEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, VAMOS ESQUECER TODAS AS DIFERENÇAS E AVENÇAS FAÇAMOS VALER UM DIREITO QUE É NOSSO POR DEVER...VAMOS USAR A INTELIGÊNCIA QUE DEUS NOS DEU A NOSSO FAVOR,VAMOS DERRUBAR ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E DESONESTA QUE ESTÁ DESTRUINDO A CIDADE E O POUCO DE DECÊNCIA QUE AINDA RESTA NO FUNDO DO TACHO, VAMOS NOS UNIR....

    FORA CAMBADA DE ABUTRES!!!!!CORVOS DA DESGRAÇA...

    CRIEM CORAGEM POVO COARIENSE E DENUNCIE ESSA CORJA DE CORRUPTOS
    MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 - Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília - DF
    MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHA lucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 - Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 - Ramal 229

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de DEUS, ESSE HOMEM NÃO TEM MORAL ,NÃO SABES NEM O QUE É POLITICA NA VIDA ,CADER O PRESTIGIO DESSE ADMINISTRADOR?O HOMEM ,REALMENTE ESTAR VIAJANDO NA MAIONESE,NAVEGANDO EM OUTRO PLANETA,O HOMEM VISA MUITO O PASSADO E ESQUECE DE FASER O MELHOR EM SUA ADMINISTRAÇÃO,MOSTRANDO ATÉ HOJE MUITA FALTA DE COMPETÊNCIA ,É UM IMCOMPETÊNTE ALEM DO MAIS NÃO TENS MORAL NENHUM, VAI A UM PROGRAMA DE RÁDIO FALAR BESTEIRA , SE TIVESSE VERGONHA NA CARA NUMCA TOCARIA NUM NOME DO EX PREFEITO, QUANTO MAIS PERSEGUE O POVO E VISA O PASSADO DENEGRINDO DIRETAMENTE E INDIRETAMENTE A VIDA PESSOAL DO EX PREFEITO ,MAIS ELE SE AFUNDA COM O POVO E COMO FICA DESMORALISADO PERANTE A POPULAÇÃO DESSE MUNICIPIO. VC ARNALDO VAI PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR ENGANAR O POVO E ROUBAR O QUE NÃO É SEU ;OS COFRES PULBLICO.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho que essa campanha não veio da mente "brilhante" do prefeito.Afinal, o que o CREAS tem de projetos que não saem do papel não é brinqedo...Isso deve ter saído de uma acessoria que tá "careca" de saber que politicas públicas não devem ser aplicada dessa forma. Prefeito melhore sua acessoria!Acredito que o combate a a exploração ao abuso sexual infanto-juvenil desse deve ser uma ação constante, sem fins policos e quem pratica tal abuso tem que ser PUNIDO.

    ResponderExcluir
  6. a pf eu espero gue vc.nos saver porvavo......

    ResponderExcluir
Postar um comentário