COARI: 153 MILHÕES DEPOIS

Em Destaque
Por -
2
O valor milionário administrado pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, neste quase 1 ano foi alvo de duras críticas por parte do vereador Vicente do Zito, que alertou para o descaso em que se encontra o município de Coari, com atrasos de pagamento, desativação dos programas sociais e problemas estruturais gritantes, segundo alertou o vereador. É um valor absurdo, montante que se fosse utilizado para realizações de obras e ações para a população a realidade em Coari seria outra.

153.542.128,24 (Cento e Cinquenta e Três Milhões Duzentos e Quarenta e Dois Mil Cento e Vinte Oito Reais e Vinte e Quatro Centavos) foi o que o prefeito administrou neste quase 01 ano e nem mesmo assim pagou o décimo salário dos funcionários públicos municipais e nem tão pouco está pagando em dias o salário dos servidores.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. TA IR O QUE A POPULAÇÃO DE COARI QUERIA SABER,E O VER. VICENTE DO ZITO TA MOSTRANDO O DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO QUE O CAGANALDO MATOSO TA FAZENDO, NADA VEZES NADA.E AINDA TEM UM BABACA DE UM COARIENSE INFELIZ,QUE FICA DIZENDO QUE O PREFEITO TA TRABALHANDO MUITO POR COARI.CRIEM VENGONHA CARA E VÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM DIAS OS DONOS DE EMBERCAÇÕES E OS COMERCIANTES E O DINHEIRO DA CÂMARA QUE AINDA NÃO FOI REPASSODO,E O CAGÃO AINDA VAI PRA RÁDIO DIZER QUE CONSEQUIO UM CONVÊNIO COM CAIXA ECONOMICA.DEIXA DE SER MINTIROSO SEU SAFODO QUE VOCÊ NUM CONSEGUIO FOI NADA QUE SEI.POR QUE TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA LA,E ELE DISSE QUE "É TUDO MENTIRA DO PREFEITO ESSA CONVERSA CONVÊNIO COM NOSCO".E AÍ COARIENSE INFELIZ,ME RESPONDE SEU OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Responde Coariense Coari, a Caixa Economica já mudou de endereço, no remolo"s é lá que os assessores que trabalhar com o prefeito combinam para se encontrar em Manaus.

    ResponderExcluir
Postar um comentário