SECRETARIADO DA PREFEITURA DE COARI: MUDANÇA MESMO SÓ NA OBRAS NA COMUNICAÇÃO

Em Destaque
Por -
11
O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso promoveu mudanças no primeiro escalão de seu governo. As mudanças não foram profundas e na sua maioria foram apenas remanejamento de secretários. Domício Rodrigues, saiu da Comunicação e foi para o Esporte e os Secretários Adjuntos da Casa Civil e da Administração foram permutados. O vice-prefeito acumulou a função, assumindo a Secretaria de Saúde.

FORA DO GAME

Sairam do primeiro escalão definitivamente Aldir Martins (ex-Secretário de Esportes), Dr. Miguel (ex-Secretário de Saúde) e surpreendentemente Nelso Azevêdo (ex-Secretário de Obras), até então um dos braços direito de Arnaldo Mitouso.

SANGUE NOVO

Novidade mesmo só na Secretaria de Obras. O novo secretário é Cleomir Denys de Araújo Costa arquiteto coariense que já integrava os quadros da secretaria onde trabalha já há alguns anos e conhece bem a dinâmica do funcionamento da referida secretaria. Surpresa ficou por conta da Secretaria de Comunicação, dois nomes até então desconhecidos para os coarienses.

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ENTRA FALHANDO

A nova equipe da Secretaria de Comunicação já entrou falhando, deixando publicar no site da Prefeitura de Coari a lista dos novos secretários sem o resumo biográfico de cada um, principalmente dos que estavam assumindo pela primeira vez. Uma gafe: foi publicado somente o primeiro nome da secretária adjunta, sem sobrenome ou maiores detalhes, deixando todo mundo a ver navios sem saber quem são, qual o perfil profissional e de onde vieram.



DANIEL MACIEL ESPAÇO 

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito bem, pois já estava na hora de mudar, apagar quem não fez nada e mostrar novas caras com coragem para trabalhar, pois tantos arquitetos e engenheiros naturais de Coari e quem era o ex-secretário de obras?

    Quem puder ajudar responda?

    ResponderExcluir
  2. Aldir a casa caiu, sai fora baderneiro...

    ResponderExcluir
  3. ai ai... DANIEL MACIEL!

    ResponderExcluir
  4. E lamentavel essa sua materia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Domicio ficará lá só até o Aldir martins, resolver seus problemas, você não concorda caro Daniel? porque falam o que falar do Aldir, mais nunca falaram da sua competencia, cara dinâmico, um dos melhores que já passaram.

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Prefeito Arnaldo,braço forte e coragem,.Concordo com a indicação do Cleomir,e preparado para exercer a função a ele designada,gente vamos dar um voto de confiança ao arnaldo,eu nunca queria ta na pele dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava hoje na secretaria de obras de manhã bem cêdo.

    E ouvi o ex-secretario que estava lá dizer: voçes vão ter que me engolir pois daqui ninguem me tira.

    Eu fiquei pasmo mcom o que o Nelson falou.

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO VER ELE TIRAR O EVANDRO MARÃES O CARÁ!!!!! EU PAGO PAR VER.

    ResponderExcluir
  9. O Aldir competente. kkkkkkk, faz-me rir.
    Diga-me algo que ele fez como secretário. Só uma coisinha que seja, não pode o campeonato de sinuca, isso não! rsrsrsrs.
    Sei bem que os auditórios vivaram boates nos finais de semana, fora isso, não fez porra nenhuma, igual o restante da cambada toda.

    ResponderExcluir
  10. Domicio perneta o que você entende futebol, espero que você saiba pelo menos saber porque que a bola é redonda.

    ResponderExcluir
  11. qual o nome do novo secretario de saúde de coarí?

    ResponderExcluir
Postar um comentário