RODRIGO ALVES AGUARDA DEFINIÇÃO JURÍDICA

Em Destaque
Por -
3
O ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves continua aguardando a definição jurídica em torno da cassação de seu mandato. Rodrigo Alves entrou com um recurso especial de número 39500 que tramita no Tribunal Superior Eleitoral e vai julgar o mérito da decisão que tirou Rodrigo, seu vice Leondino Menezes e os vereadores José Henrique e Adão Martins de seu mandato. O processo teve movimentação no dia de hoje com a publicação do despacho do relator do processo Ministro Marco Aurélio de Mello abrindo vista para a manifestação de  um agravo regimental, um processo juntado ao recurso especial que Rodrigo impetrou.

A publicação de hoje não é a decisão final do processo, na verdade é mais um passo para que o processo caminhe em direção ao julgamento do mesmo pelo pleno do Tribunal. Quando isso vai acontecer? Somente após a inclusão do mesmo na pauta de julgamento.

DANIEL MACIEL

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário