Omar comemora aniversário em caminhada no Morro da Liberdade‏

Em Destaque
Por -
0

O candidato ao Governo pela Coligação Avança Amazonas, Omar Aziz (PMN), comemorou seu aniversário de 52 anos durante caminhada no Morro da Liberdade, zona Sul, com direito a bolo, pétalas de rosas e muita manifestação de carinho da população. Teve até parabéns no ritmo da bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. Durante duas horas, Omar, Eduardo Braga, Vanessa Grazziotin e vários candidatos proporcionais caminharam pelas principais ruas do bairro, arrastando uma multidão estimada em mais de cinco mil pessoas.

Por onde passava, Omar recebia uma manifestação pelo seu aniversário. Teve homenagem até de quem não era do bairro, como é o caso de 15 membros da Comunidade Cristã Missão Vida, do bairro São José, que levaram até ele um bolo com velas. “Omar merece tudo isso, mas, principalmente, continuar a ser o nosso governador, porque acreditamos que ele vai dar continuidade no trabalho que começou junto com o Eduardo Braga”, disse Fernanda Fernandes, 21.

Mais adiante, Omar foi saudado por um grupo de mulheres da Associação das Donas de Casa do Morro da Liberdade, entidade que ele e Eduardo Braga ajudaram a consolidar ao construírem uma sede para o trabalho social com idosos e crianças. “Nosso sonho o senhor já realizou. O seu será realizado dia 03 de outubro”, dizia o cartaz. Houve também a manifestação de várias pessoas que também aniversariaram junto com o candidato. É o caso de Dona Celina Cabral, que estava completando 58 anos e fez questão de confraternizar o momento com o candidato. “É uma grande honra fazer aniversário no mesmo dia do governador. Desejo toda a sorte do mundo a ele e que o melhor presente seja a vitória nessa eleição”, comentou.

Outro grande momento foi quando integrantes da bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade cantaram “parabéns pra você” em ritmo de samba e Omar foi saudado por membros do movimento Amigos do Reino Unido. A caminhada encerrou no conjunto Jeferson Peres , que faz parte do Prosamim do Morro da Liberdade, com um novo Parabéns a Você, um bolo e uma chuva de pétalas de rosas.





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)