FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE COARI RECEBEM PAGAMENTO CONTA-GOTAS

Em Destaque
Por -
3
O pagamento do funcionalísmo público do município de Coari ainda continua na base do conta-gotas. Hoje, 17 de agosto nem todos receberam os seus proventos e a insatisfação é geral. Apesar da prefeitura de Coari ter iniciado fazendo o pagamento das Secretarias de Educação e de Saúde, as demais secretarias estão com intervalos de alguns dias se receber, por isto o apelido de pagamento conta-gota que se espalhou pela cidade. A prefeitura de Coari não informou o calendário de pagamento e isto é que está causando a maior confusão.

Diante dos inúmeros telefonemas para a Rádio Cidade FM, através dos quais os funcionários públicos perguntavam sobre o pagamento, o locutor se saiu dizendo: "Não ligue perguntando sobre pagamento, pois sobre isso eu não sei nada..." É o que acontece quando não há um calendário fixo. Se houvesse este calendário de pagamento, tanto os funcionários quanto à administração sairiam ganhando. Com a falta do calendário de pagamento, todos saem perdendo.

APELIDO

O grupo que está à frente da prefeitura de Coari, apelidou de "passa-passa" a forma como o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves resolveu fazer para pagar o décimo terceiro de 2008 que estava atrasado, parcelando o mesmo em quatro vezes em acorodo com o ministério público. Desta vez, a forma como o pagamento dos funcionários está sendo efetuado pelo governo de Arnaldo Mitouso está sendo apelidado de "conta-gota" devido os intervalo dos dias. A primeira gota sai dia 10 e as últimas gotas lá para o dia 25 à 30.


DANIEL MACIEL




Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE16/08/2010, 23:59

    amigo daniel só gostaria que vc desse uma corrigida nesse comentario que fala sobre o pagamento dos funcionario da saude pois faço parte do quadro de funcionario efetivo da mesma e atè hoje nao recebe o meu salario. sò quem recebeu foram os funcionarios de nivel suparior ou seja medicos enfermeiros e outros. como se os mesmos trabalhacem sozinho sabemos que se os funcionarios do nivel medio e elementar para de trabalhar o sestema todo para meu amigo ou seja o hospital ou melhor o setema de saude do municipio funciona em equipe se alguma das partes parà o atendimento nao anda ok discupa amigo é so para titulo de informaçao bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL, É DE INTERESSE DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIAS, MAS, NA VERDADE O PREFEITO RECEBEU A PREFEITURA COM GRANDES DEBITOS COM O INSS, RECEITA FEDERAL, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, FORNECEDORES, CATRAIEIROSO , EMPLEITEIROS, E SALARIOS ATRASADOS , O DE SETEMBRO E O DE OUTUBRO E O DECIMO QUE JA ESTAVA A VENCER , E AS CONTAS DA PREFEITURA ESTAVA APENAS COM 260,00 , ENTAO ISSO LEVA TEMPO PRA ARRUMAR, MAS, PODE ACREDITAR QUE TODO O ESFORÇO ESTAR SENDO FEITO , PARA QUE DENTRO DO MENOR TEMPO POSSIVEL , A CASA FIQUE ARRUMADA.

    UM ABRAÇO A TODOS. DO AMIGO COARIENSE FELIZ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel tô aqui p deixar meu repúdio e indignação, eu gostaria só d lembrar q os vereadores foram eleitos p fiscalizar o dinheiro publico ou seja o prefeito, sendo a segunda arrecadação do Estado do Amazonas, o prefeito e os secretários não conseguiram fazer um calendário p pagamento dos funcionários, ai eu pergunto?
    A arrecadação do mês de Julho foi +ou- 20 milhões de reais e até hoje final do mês d Agosto ainda não conseguiram pagar o mês de julho. Aigo Daniel á quem devemos recorrer se os nossos representantes q são os vereadores estão cegos e mudos????? Será q em Coari não tem ministério Publico, não existe impresa, não se ver Polícia Federal, enfim não existe + nada,nossos irmãos coarienses estão a mercê da sorte, ainda existe um secretário de quinta categoria e ainda colocar uma musica BESTA É TU,será q pq ele tem um bom salário, os filhos e esposa ganham tb um bom salário, a verdade é q todos estão se beneficiando do dinheiro público. Eu gostaria apenas d deixar um recado pesse cidadão, cuidado c o futuro,vc poderá pagar muito caro por isso.
    Deus abençoe á todos........

    ResponderExcluir
Postar um comentário