É PRECISO RESOLVER O PROBLEMA DA CLIMATIZAÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Escolas, Unidades Básicas de Saúde são portas de entrada do serviço público no município de Coari pelas quais o acesso do cidadão é mais constante. Diariamente alunos, pais ou pacientes e usuários do sistema de saúde utilizam estes espaços em conseqüência da necessidade real de busca pela educação ou busca por atendimento em saúde. A reclamação em torno da climatização destes e de outros espaços vai aumentando, por conta da grande movimentação e utilização destes locais.

O Blog Coari em Destaque, levando à sério o compromisso de informar com responsabilidade procurou conversar com algumas pessoas e até mesmo com alguns profissionais que utilizam estes espaços para saber a real situação em que se encontram os prédios públicos que demandam o atendimento ao cidadão. O Blog detectou a necessidade urgente de manutenção e reparo da maioria dos aparelhos de condicionadores de ar e a substituição de alguns que estão apresentando defeito. Esta medida seria suficiente para resolver o problema da climatização, uma vez que o sistema está atendendo precariamente a necessidade dos cidadãos.

Para que a solução seja apresentada ao cidadão é necessário desburocratizar e dar andamento nas medidas necessárias para que alguém realize este trabalho que não é tão complicado e que com um pouco de celeridade pode melhorar em muito a qualidade do atendimento ao usuário final, o cidadão que deve ser bem atendido pelo serviço público, a final, é para isto que ele paga o imposto. É correto e é de entendimento que é necessário fazer licitações e isto muitas vezes atrapalha pela burocratização em torno do andamento das ordens de serviço, mas demora muito mais se estes documentos ficaram emperrados dentro de gavetas fazendo com que o que é devagar fique ainda mais lento. É preciso agir, pois o tempo passa rápido e mais que desculpas o povo quer ação.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)