DECISÃO PARA GOVERNADOR PODE SAIR NO PRIMEIRO TURNO

Em Destaque
Por -
1
De acordo com sondagem feita pela Action Pesquisa de Mercado, encomendada pelo jornal A CRÍTICA, Omar Aziz (PMN) tem 49% das intenções de votos contra 37% de Alfredo Nascimento (PR) na pesquisa estimulada, na qual um disco com o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado. Hissa Abrahão (PPS) e Luiz Navarro (PCB) têm 1% cada um. Luiz Carlos Sena (PSOL) e Herbert Amazonas (PSTU) não alcançaram 1%. Brancos e nulos somam 5% e indecisos 7%.

O governador também lidera na pesquisa espontânea, quando o disco não é mostrado e o entrevistado cita o nome do candidato de memória. Omar tem 35% das intenções contra 24% de Alfredo. Os demais candidatos não alcançam individualmente 1 ponto porcentual. Indecisos somam 38%. Brancos e nulos alcançam 1% dos entrevistados.

A pesquisa Action foi feita entre os dias 23 e 25 de agosto, ouviu 1.845 pessoas, sendo 1.062 em Manaus e 783 em 16 municípios do interior do Estado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 23395 2/2 e e no Tribunal Superior Eleitoral sob número 26394/2010. A margem de erro é de 2,28%, para mais ou para menos.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Omar pode até ganhar as eleições, mas em Coari só vai dar Alfredo e não será por menos de 70% dos votos válidos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário