VAIAS A PROVA DA INSATISFAÇÃO DO POVO DE COARI

Em Destaque
Por -
5
O prefeito de Coari achou de fazer uma visita ao Mercado Municipal. Ao comprar um Tambaqui e retirar o dinheiro para pagar o pescado foi hostilizado pelas pessoas que estavam com uma sonora vaia pelas pessoas que ali estavam. Vaia no Mercado Municipal. A confusão foi grande.

Em uma comunidade da Estrada Coari Itapéua o evento se repetiu em uma festa que ali aconteceu. Quando a população chega a este nível é porque "a coisa tá braba mesmo". Também pudera, com uma arrecadação grandiosa como esta que Coari recebeu no mês de junho no valor de aproximadamente 21 milhões de reais e ainda assim não pagar funcionários, prestadores de serviço e fornecedores, não paga décimo atrasado e nem parcela do décimo, não paga os programas sociais e administradores rurais... Quer o quê?

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Está mais do que na hora de Coari cantar uma música para o prefeito.
    O cara que teve a sua oportunidade quando eleito prefeito, como você mesmo falou Daniel em outros posts, faz o que faz (e não faz o que não faz), merece uma música que dê o recado.

    Nada melhor do que a música "Cabeça Oca" do Abílio Farias. Reservada as proporções, é mais ou menos o que a população pensa do prefeito.

    Cabeça Oca (Abílio Farias)
    http://letras.terra.com.br/abilio-farias/811092/

    Quando passar esta mania de grandeza
    Eu quero ver o que será da tua vida
    Quando a velhice rondar tua beleza
    E o amigo te negar uma bebida

    Eu quero ver
    Este sorriso em tua boca
    Quando esse cara que te abraça
    Te abandonar cabeça oca

    Tu voltarás
    Para pedir o meu abrigo
    Porque tu sabes que eu te amo
    E que estou sempre contigo

    Mas desta vez
    Não poderei te ajudar
    Cabeça oca eu sinto muito
    Mas tenho outra em teu lugar

    ResponderExcluir
  2. DANIEL ISSO É POUCO, POIS AGORA QUE O POVO ESTA SE MANIFESTANDO.NÃO TENHAM MEDO POVO, QUE REMEDIO P DOIDO É SER MAIS DOIDO AINDA!O MAIS ABSURDO É QUE ESSE BANDIDO FICA GASTANDO O NOSSO DINHEIRO LÁ NO SHOP MILENIUM(MANAUS) NUMA RODADA DE VEREADORES PILANTRAS.RINDO A NOITE TODA DA DESGRAÇA DO POVO DE COARI.QUEM QUISER VER O DINHEIRO DE COARI SENDO GASTO É SO IR AO SHOP MILENIUM.

    ResponderExcluir
  3. A HORA DESSA CORJA DE ABUTRES ESTÁ CHEGANDO...VAMOS VER QUANDO A CASA CAIR...
    QUEREMOS VER ESSE COARIENSE FELIZ, PUXA SACO DE PRIMEIRA... SE LAMENTANDO PELA ESCOLHA, INFELIZ ESCOLHA...
    FELIZMENTE, SÓ CHORAR NÃO ADIANTA NADA, TEMOS É QUE DENUNCIAR MESMO ESSES HIPOCRITAS, APROVEITADORES DE CARNIÇA....
    VAMOS FAZER VOLUME JUNTO AOS MAIS, ASSIM NOS ATENDERAM COM MAIS EFICIENCIA...

    MNISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 - Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília - DF
    MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHAlucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 - Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 - Ramal 229

    ResponderExcluir
  4. MEU POVO, COMO ELES DÃO MOLE HOJE EM DIA EXISTE TANTOS RECURSOS PARA FLAGRAR ESSES CORRUPTOS, É SÓ PEGAR UM DESSES MOMENTOS DE RELAXAMENTO EM CIMA DE NOSSOS DINHEIRO, E ENVIAR AS FOTOS DESSES CARNICEIROS GASTANDO E RINDO DE NÓS....

    ResponderExcluir
  5. REINA O NEPOTISMO EM COARI

    EMPREGOU TODA A FAMILIA NA PREFEITURA
    - TEM IRMAOS SECRETARIOS
    - TEM IRMAOS ACESSORES
    - E OS DEMAIS ESPALHADO NAS ESCOLAS, SECRETARIAS, ATÉ O SOBRINHO DO PREFEITO BEBADO DECLAROU "GANHO 5 MIL POR MES SEM FAZER NADA SÓ PRA MINHA CACHAÇA"

    O IRMAO QUE TINHA APENAS UMA MOTOCA CAINDO AOS PEDAÇOS AGORA SÓ ANDA DE VOO PARTICULAR PRA CAPITAL, ASSIM FICA MAIS FÁCIL GASTAR O DINHEIRO DO POVO SEM NINGUEM PRA IMPORTUNAR,

    KD A LEI DO NEPOTISMO, HA TINHA ESQUECIDO AQUI EM COARI NAO TEM LEI.

    ResponderExcluir
Postar um comentário