UMA SEMANA TENSA PARA MUITO POLÍTICOS

Em Destaque
Por -
0
Esta semana promete ser tensa para muito políticos, inclusive os de peso, por conta do intricado jurídico em torno das definições dos pedidos de impugnação feito as centenas de candidaturas pelo ministério público eleitoral. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai analisar cada um dos casos e vai dar o parecer se a impugnação será válida ou não, o certo é que até agora, mesmo com muitos candidatos já tendo posto "o bloco na rua" muitos deles não estão aptos para realizar campanha.


A campanha eleitoral que está sendo considerada morna por muitos candidatos. Muitos políticos justificam a mornidão justamente por causa da burocracia jurídica em torno dos registros de candidatura. Durante esta semana muitos irão ganhar um fôlego para começar a caminhada rumo ao cargo pretendido. Outros ainda terão que recorrer ao TSE e correr contra o tempo para convencer o eleitorado de que merecem o voto do cidadão. Seja como for, estes desenrolar da campanha já mostra que estamos vivendo outros tempos na legislação eleitoral brasileira.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)