MORTE: FAMÍLIA DO EX-DEPUTADO WALLACE NÃO QUER VELAR O CORPO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Em Destaque
Por -
3

A morte do ex-deputado estadual do Amazonas Wallace Souza foi confirmada por volta das 16 horas desta terça-feira (27). Familiares que iriam viajar hoje para São Paulo na esperança de encontrar o ente querido com vida receberam a notícia do falecimento do ex-deputado e pretendem trazer o corpo para o Amazonas ainda nesta noite.

A família vai velar o corpo de Wallace Souza em uma igreja e não na Assembléia Legislativa como tradicionalmente ocorre com quem é ou foi parlamentar. Os familiares não desejam que o corpo seja velado na ALE, informou a Rádio CBN. Wallace foi cassado no dia 1º de outubro de 2009, depois de ter a promessa dos deputados de que não o cassariam.

Depois de sofrer uma infecção generalizada detectada pelos médicos na madrugada desta terça-feira, o ex-deputado Wallace Souza faleceu, no Hospital Bandeirantes, em São Paulo.




Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Quem somo nos pra julgar alguém!!! Deixa que Deus, julga.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável o fim de Wallace souza, o eterno irmão coragem... Fica aqui meus pêsames a familia, nesse momento o q resta e a dor. Quem somos nós para julgarmos se ele foi culpado ou não. Ele ja se foi e só precisa descansar em paz ao lado de Deus e arrependido de seus pecados...
    DESCANSE EM PAZ IRMÃO CORAGEM.

    ResponderExcluir
  3. mMAS DO QUE JUSTO DE NÂO TEREM VELADO O NOSSO QUERIDO WALLOCE NA ASSEMBLEIA,POIS FOI LA QUE ELE FOI JULGADO E CONDENADO PRIMEIRO.AGORA SO FICA O LAMENTO DA PERDA, MAS A POPULAÇÂO MAIS UMA VEZ PROVOU QUE ESTA DO LADO DELES!!DOS IRMÃOS CORAGEM!
    COM A FRASE...ESTAMOS CONTIGO CARLOS!!!!!!!!
    MEXEU CONTIGO,MEXEU COMIGO!!!
    E AGORA QUEM O CULPADO E QUEM É O INOCENTE

    ResponderExcluir
Postar um comentário