EMPRESA PERSPECTIVA DIVULGA RESULTADO DE PESQUISA RECENTE PARA O GOVERNO DO AMAZONAS

Em Destaque
Por -
1
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Alfredo Nascimento está 10 pontos atrás do governador Omar Aziz, candidato a reeleição, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira pela Perspectiva Tecnologia da Informação. Omar tem 47,2% contra 37,4% de Alfredo. A pesquisa foi realizada pela empresa Perspectiva Tecnologia da Informação entre os dias 20 e 27 de julho de 2010, com recursos próprios, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 20.685/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sob o número 17.968/2010.

A Perspectiva é uma empresa vinculada ao Conselho Regional de Administração do Amazonas e Roraima (CRA/AM/RR), sob o nº 367/PJ, ao Conselho Regional de Estatística da 1ª Região, sob o nº 33, e à Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (Abep), desde 14 de maio de 1997, sob o nº 127.


COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO DURANGO.




Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE O GOVERNADOR OMAR AZIZ, ACHA QUE NAO AJUDANDO COARI ELE VAI TER GRANDE VOTACAO ACHO QUE ELE VAI TER SURPRESA.

    PENSE NISSO GOVERNADOR OMAR, SAIA DE CIMA DO MURO. COARI TA DE OLHO EM VC.

    ResponderExcluir
Postar um comentário