CARREATA de 20 km marca passagem da coligação Avança Amazonas por Iranduba

Em Destaque
Por -
0
Foto: Alberto César Araújo 


Iranduba

Uma carreata de cerca de 20 km, a maior desde o início da campanha, marcou a passagem da comitiva da coligação Avança Amazonas por Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus. Candidato à reeleição, o governador Omar Aziz (PMN) creditou a recepção calorosa ao reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Governo do Estado e à confiança da população nas propostas de continuidade e avanço. “Avançar para melhorar as condições de vida do povo amazonense”, resumiu. Mais de 6 mil pessoas se concentraram na praça central de Iranduba para ouvir as propostas de Omar, Braga e  demais candidatos da coligação. Mais uma vez, ficou evidente a força política da coligação na união de forças contrárias em âmbito municipal em torno das propostas para o desenvolvimento do Estado. Além de outras lideranças políticas locais e de candidatos proporcionais da própria coligação, estavam no palanque o ex-prefeito José Maria Muniz e o atual, Nonato Lopes.


Central de Abastecimento

Ainda em Iranduba, o candidato apresentou a proposta de construir, no município, uma central de abastecimento para produtos hortifrutigranjeiros da região. A obra terá como principal benefício para os produtores a eliminação da figura do atravessador, além da facilidade de escoamento da produção para a capital via ponte sobre o Rio Negro. O município foi integrado à Região Metropolitana de Manaus, uma iniciativa do governo estadual dentro de planejamento estratégico macroeconômico para facilitar as ações de governo e aumentar a captação de recursos federais de cada um dos municípios integrantes. A tendência é que os municípios da RMM passem a contar com as mesmas facilidades de que dispõe a Capital no tocante a investimentos públicos e privados. Novo Airão também será beneficiado pela ponte sobre o Rio Negro.

Copa 2014

Já em Novo Airão, onde esteve também na sexta, o candidato revelou o sonho de ver o município como uma espécie de sub-sede da Copa 2014, pois Novo Airão tem potencial reconhecido e, com reforço na infraestrutura do setor, pode receber uma das seleções previstas para o grupo de Manaus. “Precisamos avançar com infraestrutura e unidades de turismo. Já temos uma nova estrada e teremos a ponte”, destacou o candidato para a população de Novo Airão, município que também integra a Região Metropolitana de Manaus.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)