BAIXO AMAZONAS: Infraestrutura e interligação de municípios são prioridade, diz Omar Aziz.

Em Destaque
Por -
0


Em campanha no Baixo Amazonas nesta quinta-feira, 29, o governador Omar Aziz, candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas, anunciou como prioridades o reforço da infraestrutura urbana a interligação entre os municípios. O candidato anunciou como uma de suas metas a construção da Estrada São Sebastião-Urucará, uma reivindicação antiga dos moradores do município. “Se estamos fazendo a ponte Manaus-Iranduba, podemos fazer muito mais. Vamos dar continuidade ao asfaltamento dos bairros, reformar a Escola São Sebastião e o mais importante: continuar dando condições de gerar emprego e renda”, anunciou. Omar também garantiu que vai asfaltar o bairro São Francisco, fazer nova vicinais, entre elas a Estrada da Integração. “Assim, os agricultores vão poder escoar a produção com segurança”, explicou.


Sobre a construção de um estádio, emenda da deputada federal Rebeca Garcia, que está sendo executada a partir de um convênio com o Governo do Estado, o candidato disse que vai ser importante para o projeto que visa alavancar o futebol no Estado até a Copa de 2014. A idéia é fazer com que o São Sebastião, time local, participe da primeira divisão do Campeonato Amazonense.


Também foram anunciados a implantação do projeto jovem Cidadão e a construção de um Centro de Atenção de Tempo Integral (Ceti) a exemplo dos 15 que estão sendo construídos na capital. Omar também pretende levar médicos especialistas para atuar no novo hospital e reforçar a segurança dentro da macroproposta de ter em cada município pelo menos 50 policiais treinados e equipados.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)