Amazonas perde uma de suas damas da Comunicação.

Em Destaque
Por -
2
Faleceu neste sábado (10) no hospital Unimed em Manaus a Jornalista Maria da Fé Anzoategui (Fezinha) irmã do Jornalista Josué Filho e sósia da Rádio Difusora FM Manaus. Fezinha estava internada há 3 dias com problemas coronários na referida unidade. Em agosto deste ano a radialista completaria 62 anos de idade. A comunicadora apresentava há mais de 20 anos o programa “Nossos Momentos” e era editora de Economia do jornal da manhã.

O Jornalista Josué Filho em um momento único na rádio Difusora ontem pela noite deixou uma pequena mensagem aos ouvintes da radialista no momento exato da apresentação de seu programa: “Queridos amigos, espero que vocês e nossos anunciantes entendam o momento de dor que todos nós da Rádio Difusora estamos passando. Se Deus quiser, na terça - feira voltaremos a nossa programação normal. O momento é de dor, lágrimas e saudade pela passagem de nossa querida Fezinha, que nos deixou para ser recebida por Deus”.

Por: Islânia Lima

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá amiga, parabéns pelo texto e quero que saiba que por mais incrível que parece, fiquei sabendo dessa noticia atraves de vc. Parabéns pelo texto e sucesso minha nobre colega repórter.

    ResponderExcluir
  2. Esta mulher é de fibra, patrimônio histórico da comunicação, Fezinha fará falta...
    Obrigado por me manter informado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário