RODRIGO ALVES FAZ AVALIAÇÃO

Em Destaque
Por -
2
Rodrigo concede entrevista à Rádio Nova Coari FM e faz avaliação do que aconteceu antes de sua cassação e afirmou que enfrentou uma queda enorme de arrecadação. Rodrigo Alves afirmou que até outubro de 2008 a arrecadação de Coari era em média de 16 milhões e com a perca do ICMS e a crise mundial a queda foi drástica. Segundo Rodrigo no inicio de seu mandato a arrecadação era 8 milhões, indo para 9, depois para 10 e chegou no máximo a 11 milhões no último mês de sua administração. Segundo Rodrigo a atual administração tem movimentado valores muitos superiores e não está mantendo a estrutura de Programas Sociais, pagamentos e estrutura administrativa que segundo ele (Rodrigo) conseguiu manter.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Hoje coari esta em festa ! obrigada meu DEUS !!! pois ja nao aguentava mais ver o sofrimento do povo,a situaçao pela qual a cidade ta passando. Atualmente nao moro mais em coari, e nem dependo do dinheiro da prefeitura de lá,fiquei triste ao visitar minha cidade,ao ver que ja nao é mais aquela coari feliz! Mai só se sabe o que é bom,quando se conhece o ruin. Isso é para aquelas pessoas que criticavam o Adail ee o Rodrigo, verem que reclamavam de barriga cheia.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenisar o deputado Sabino, pelo apoio,carinho com a populaçao coariense ! E dizer que pode contar sempre com a populaçao de coari. Porque nao é possivel que esse povo ainda nao aprendeu,e vai ficar contra as pessoas que estao os nos ajudando a sair desse sofrimento.Sei que nao sao masoquistas!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário