A REALIDADE DE COARI

Em Destaque
Por -
10

Quando este blogueiro ou qualquer outro comentarista fala que Coari anda mal das pernas, muitos interpretam como sendo uma visão por parte de quem tem algum tipo de tendência política, o que embaçaria a visão crítica. Mas finda que a realidade do município que administra a segunda arrecadação do Estado realmente está muito ruim. Três coisas estão contribuindo para esta sensação de mal estar: o atraso do pagamento dos funcionários, o dinheiro que não circula o suficiente para aquecer a economia do município e as constantes interrupções de energia elétrica.

Mas, fato é que há pessoas que não são de Coari e que enfrentam esta realidade e estão percebendo o retrocesso que o município atravessa. Um comentário no Twitter, por parte de uma destas pessoas sobre Coari diz o seguinte: "Internet no interior, utensílio" de alto luxo? Em Coari, quando estou lá a trabalho, se tem, não tem energia...Imagina!". Esta é a percepção que muitas pessoas adquirem ao conviver alguns dias na terra do gás natural. É lamentável.

E o pior que tudo isto é a negação do problema, a tentativa de tentar falsear uma situação que é gritante. Parece que falta um administrador para Coari, na verdade falta muito mais que isso, falta ação, comprometimento, ética, transparência... Falta atitude. O povo de Coari está cansado de esperar soluções e só ouvir culpas, promessas e alimentação de esperanças. Recurso financeiro tem, só não é possível entender porque que o governo municipal não está agindo.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu nome é FABICA esto escrevendo para comunicar que o assessor do atual prefeito de coari conhecido como TIEU que era motoqueiro dos branquinhos comprou um carro no valor de 60.000,00 mil reais e compro a casa do sogro dele e esta negociando uma casa ao lado de 80.000,00 mil reais avista na rua ariomar lima conhecida como buraco do (pinto)

    ResponderExcluir
  2. Salan não se livra do crime de pedofilia
    O ex-secretário de governo de Coari, Adriano Teixeira Salan, perdeu mais uma no Tribunal de Justiça do Amazonas. A ação de exceção de impedimento impetrada por ele contra a juíza Ana Paula de Medeiros Braga e o pedido de arquivamento do processo de crime de pedofilia de que é acusado, juntamente com ex-prefeito do município, Adail Pinheiro, foram indeferidos monocraticamente pela desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado, da Primeira Câmara Criminal.

    A desembargadora acompanhou o parecer da procuradora Rita Augusta de Vasconcelos Dias, que opinou pelo não conhecimento da ação de exceção de impedimento e também contra o arquivamento dos autos.

    Na petição, Adriano Salan alega ter ligações com Ana Paula Braga, registrada na investigação da Polícia Federal, o que culminou com ação que ele responde hoje. No seu despacho, a desembargadora Encarnação das Graças afirma que Ana Paula não preside mais o processo, uma vez que foi designada para atuar na Vara dos Juizados Especiais de Coari. Assim, diz a desembargadora, "a exceção de impedimento perdeu objeto

    ResponderExcluir
  3. Quem e o Mario e Wal, para fala de empreendimentos de melhoria para o sindicato da construção civil de Coari, que os dos Dirigente estão mas sujo do que pau de galinheiro que o mesmo estão sem moral na praça, que o mesmos deram tanto cheque sem fundo que não sabem nem para quem recorre , mas tem uma solução que a Direção deste SINDICATO TOME UMA iniciativa de solicitar a prestação de conta Junto ao Ministério Publico com máximo Urgência.

    ResponderExcluir
  4. Esses cara do arnaldo só sabem falar em pedofilia, pq que tu num fala coariense feliz,sobre os disviu de dinheiro que o arnaldo tá fazendo em coari.Tu deixade ser um hipogrita sue vagabundo E o adnamar q engravidou a sua aluna,na época ela tinha 14 anos seu num engano. Então deixa de ta falando merda seu vagabundo infeliz. Eu sou o HOLHEIRO!

    ResponderExcluir
  5. COARIENSE FELIZ, 7 de junho de 2010 11:37

    O PREFEITO ARNALDO MITOUSO , ESTEVE HOJE PELA MANHA CONVERSANDO COM O GOVERNADOR OMAR AZIZ, E AMANHA AS 10 HS VOLTA A SE ENCONTRAR COM O GOVERNADOR PARA TRATAR ASSUNTOS QUE VAO BENEFICIAR EM GRANDE ESCALA A CIDADE DE COARI,
    PARABENS MEU PREFEITO, O POVO COARIENSE SENTI-SE ORGULHO EM TER VC COMO PREFEITO.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. QUEM SENTI ORGULHO DE UM PREFEITO DESSE!EU TENHO VERGONHA DE DISER QUE ESSE HOMEM E PREFEITO DE COARI!HA SO DOIDO QUE PODE FALAR ISSO,OU ENTAO UM PE DE CANA QUE NEM ELE!RSRSRSSR!ELE NAO FAIS NADA,POR COARI,SO PROMESSAS QUE NAO DEVEMOS ACREDITAR NOS SO AGREDITAMOS NA PROMASSAS DE DEUS,NELE SIM NOS ACREDITAMOS!QUE MUITA COISA VAI MUDA!

    ResponderExcluir
  7. Mentira tem perna curta, coariense feliz, vc falou dos encontros do barnaldo com o governador, quando, a onde, cade a foto, cade as provas, vcs sabem muito é mentir, pior do que os anteriores. Se o barnaldo foi para Mnaus, foi beber e sair com as kenkas do REMULOS, PAREM DE ENGANAR O POVO DE COARI. O que foi visto neste final de semana foi o NELSON, fazendo altas compras no comercio de Manaus, e pagando com dinheiro em especie, eta NELSON ta podendo...

    ResponderExcluir
  8. ARNALDO MIOTUSO...esse sim é prefeito....
    homem com dignidade..honesto....

    agora sim...... coari vai crescer!

    ResponderExcluir
  9. Marcela Alves07/06/2010, 20:49

    Olha meu caro COARIENSE FELIZ quando quizer falar do seu orgulho pelo prefeito de Coari fale por vc, pois eu e a maioria dos Coariense sentem é vergonha do prefeito "cacão" que Coari infelismente tem, deixe de falar pelos outros pois nem todos ganham como vc.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita pena de um município deste que tem tudo para crescer,prosperar e vive nas mãos de um salafrário,atrás do outro.Mas o culpado disso é o povo que não sabe votar.Tb não tinha opção ,não é?

    ResponderExcluir
Postar um comentário