O PUXÃO DE ORELHA DE DURANGO NO HOLANDA

Em Destaque
Por -
0
Em seu blog, o pesquisador e publicitário Durango Duarte deu um puxão de orelha no jornalista Holanda ao escrever o post Desligue a calculadora e vá aprender tabuada. Você pode conferir na íntegra clicando no link da matéria aqui mesmo neste post. Segundo Durango, ele foi mau interpretado ao dizer que, para o pré-candidato Omar Aziz (PMN) vencer a eleição para governador já no 1º turno, bastaria que o mesmo crescesse 0,09% ao dia (o equivalente a 1.500 votos/dia), nos próximos quatro meses (leia).

Durango afirmou no post que, "aqueles que tomaram meus 0,09% como motivo para ‘achar’ que a reeleição de Omar já era, é melhor não festejarem antes do tempo. Até porque, a pré-candidatura do seu principal adversário, o senador Alfredo Nascimento (PR), também tem essa mesma dificuldade de vencer a eleição no 1º turno, devido à proximidade percentual que ambos apresentam atualmente".

Ao encerrar o assunto, Durango afirmou que "esperteza demais acaba virando burrice, sobretudo quando se utilizam os números levianamente, com maledicência. Aliás, meu caro amigo Holanda, 1.500 votos x 120 dias = 180 mil votos, não 200 mil, ok."

Tudo passaria despercebido, se o puxão de orelha não tivesse sido publicado em um dos meios de comunicação instantâneos, que são os blogs, ferramentas cada vez mais utilizada. Por falar em Holanda, o blog do jornalista está em reformulação e promete entrar amanhã com novidades.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)