NOVIDADES NO BLOG EM DESTAQUE

Em Destaque
Por -
0
O Blog Em Destaque está se aproximando das 400 mil leituras realizadas por mais de 200 mil visitantes. Para prestigiar este momento, resolvi efetuar algumas mudanças no Blog para melhorar a leitura e facilitar a localização das informações, além de atenuar um pouco as cores mais berrantes para dar ao blog uma aparência mais formal, mais jornalística e identificada com o seu público.

Acrescentei novos links para sites de políticos, candidatos que vão disputar as eleições. Disponibilizei para as postagens mais comentadas e para deixar o blog no ritmo da copa alguns liks que direcionarão para sites que estão em tempo real direito da África, inclusive o já famoso: "Onde está você Fátima Bernades", do Jornal Nacional.

Estou construindo também links para sites de municípios do interior do Estado do Amazonas com o objetivo de ter uma rede completa de informação que sai do interior de nosso belíssimo Estado para todo mundo ver. Além disto, estou deixando o blog mais visual, ou seja, os links de imagens direcionando para os referidos endereços eletrônicos e quem quiser seguir o blog no Twitter só clicar no botão que fica na parte superior direita do Blog.

Finalmente, está em construção ainda a barra de menu com informações sobre o responsável pelo blog, com informações sobre o município de Coari (terra que eu tanto amo e com a qual me identifico), os textos enviados por pessoas que queiram mais que comentar estão disponíveis na guia colunistas, além de fotos e outras informações que vamos explicando com o passar do tempo. Não parece, mas é trabalhoso trabalhar na programação, aliás programação que eu mesmo (Daniel Maciel) realizo e alguns códigos HTML e CSS vão sendo descobertos na prática do dia-a-dia, mas já está sendo perfeitamente possível programar.

Agradeço aqueles que acompanham o blog lendo os posts, comentando e prestigiando o trabalho aqui desempenhado. Espero está sendo útil para minha geração e escrevendo um pouco da nossa história enquanto sociedade mesmo sendo alvo de preconceito e de perseguição política. Como nem tudo é perfeito nesta vida, vou seguindo com minhas imperfeições tentando acertar. Pior do que não fazer é criticar quem faz.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)