NÃO DEVERIA...MAS VOU DAR EXPLICAÇÕES

Em Destaque
Por -
4
RECEBI UM COMENTÁRIO DE UMA PESSOA QUE SE DENOMINOU ANGÉLICA DIZENDO:

DANIEL NÃO PERCA SUA CREDIBILIDADE, ONTÉM TODOS ESPERAVAM VER VC POSTAR FOTOS E UMA MATÉRIA BEM ANIMADORA NO SEU BLOG SOBRE A CHEGADA DO RODRIGO, MAS ATÉ AGORA NÉM UMA PALAVRA O QUE SERÁ QUE HOUVE, SERÁ QUE O NOSSO GRUPO PERDEU VC? VAMOS LAMENTAR MUITO SE ISSO TIVER ACONTECIDO, POIS VC É UM BLOGUEIRO EM QUE TODOS NÓS CONFIAMOS E DE UNS TEMPOS PRA CÁ, ESTAMOS ESTRANHANDO SUAS PALAVRAS UM POUCO TEMEROSAS E NOS PARECEM AMEDRONTADAS OU TÍMIDAS, SABEMOS QUE A VIDA DAS NOSSAS FAMÍLIAS É BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE QUALQUER COISA, PORÉM CONTE SEMPRE CONOSCO PRO QUE DER E VIER, SEJA HONESTO E DIVULGUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VC, UM ABRAÇO E QUE DEUS CUIDE DE TODOS NÓS, NÃO SE DEIXE ENFRAQUECER POR ESSA CAMBADA DE RATOS E DEPLORÁVEIS ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS POR FAVOR TE PEDIMOS, FIQUE CONOSCO!!!!!!!!!

A palavra comigo:
Vamos deixar bem claro uma coisa: "Não é o fato de eu publicar ou deixar de publicar algo que vai me dar credibilidade ou não. Não sou obrigado a publicar tudo o que acontece, já falei várias vezes que um blog não é um jornal. Outros blogs publicaram e eu não sou obrigado a publicar. 

Um comentário como este só me deixa triste, pois ninguém teve a coragem de enfrentar o que enfrentei em um dos momentos mais difícieis da história recente de Coari (sendo vítima de todo o tipo de ameaça, constragimento, perseguição política e tantos absurdos que só quem me conhece na minha intimidade sabe o que estou passando e o que já passei por ter coragem e manter uma postura compatível com aquilo que acredito) e sempre me identificando e deixando bem claro o que eu penso à respeito do atual governo em Coari. 

Sabe, este comentário me deixou muito triste mesmo, ao achar que minhas palavras estão temerosas, amedrontadas e tímidas... Ah!vá... Você não sabe o que é ter sido ameaçado em plena via pública (e quem o fez já está preso, eu era um cidadão fazendo meu trabalho, não posso dizer o mesmo da pessoa que me ameaçou), o que é sair para passear de moto com sua esposa e ser seguido por dois elementos em uma moto ameaçando te matar e nem tão pouco sabe o que é está longe de sua família e saber que sua filha foi chamada de puta e humilhada na rua tendo um bandido jogado três latas de cerveja nela e em minha esposa... Não venha me falar que sabe, porque você não sabe. Ainda vem pedir que eu seja honesto, seja honesto e coerente você antes de julgar alguém. 

Abra um blog você e divulgue os assuntos que você acha tão importante. Já estou ficando chateado com pessoas que julgam os outros pela própria vida que levam. Me poupe deste tipo de comentário. Em vez de estar cobrando deveria é estar fazendo algo para mudar a realidade atual, ou então, pelo menos dando força a quem tem coragem de se manifestar.

Não me faltava mais nada...
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Concordo plenamente com vc DANIEL, acho que pessoas assim que só falam besteiras, deveriam pensar, refletir e acima de tudo se auto concientizar de tudo que está acontecendo, nós somos um povo sofrido..........atualmente sobrevivendo.......FUNDAMENTAL..........idéias, opiniões temos muitas.......SOMOS COARIENSES........queremos o melho para o nosso POVO......pense nisso ANGELICA.......Abraços.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DANIEL! ESSES ABESTADOS QUE FÍCAM CRITICANDO AS PESSOAS QUE TÔMAM ATITUDES, SÃO OS PRIMEIROS A CRUZAR OS BRAÇOS E NÕA FÁZEM NADA E SO SÁBEM CRITICAR QUEM TRABALHA. PARABÉNS DANIEL PELO BELO TRABALHO QUE VC VEM DESEMPENHANDO DURANTE TODO ESSE TEMPO DE DECADÊNCIA DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DANIEL, RECEBI SEU RECADO SOBRE O MEU COMENTÁRIO, VI QUE O AMIGO FICOU MUITO IRRITADO E CHATIADO PRA NÃO DIZER MUITO PUTO, TUDO AMIGO PORQUE VC, APENAS OLHOU POR UM LADO, QUE FOI O DE EU BUSCAR ALGUMA EXPLICAÇÃO, SOBRE: A RAZÃO DE NÃO VER COMENTÁRIOS SOBRE A CHEGADA DO RODRIGO AQUI EM COARI NO SEU BLOG,NO ENTANTO O MEU VERDADEIRO SENTIMENTO FOI DAR-LHE FORÇA PARA AGUENTAR A CRUZ QUE HORA ESTÁ NA SUA COSTA, LEMBRE-SE, DEUS NÃO DAR MAIS PESADA DO QUE VC AGUENTA,TORCEMOS POR VC E GOSTAMOS MUITO DA SUA HONESTIDADE, QUANDO FALEI "SEJA HONESTO" JAMAIS PENSEI QUE VC NÃO O FOSSE APENAS GOSTARIA DE AJUDÁ-LO E NÃO SABIA SE TINHA TIDO ALGUM RACHA NO NOSSO GRUPO, EM NENHUM MOMENTO PENSEI EM FERI-LO OU MAGOA-LO, PORTANTO, SE LHE OFENDI PEÇO DESCULPAS E QUE ME PERDOE, POIS PARA MIM VC CONTINUA SENDO UMA PESSOA QUE HORA PASSA POR PROVAÇÕES E QUE É UM ILUMINADO DE DEUS, POR ISSO CONTAMOS TANTO COM VC, POIS NO MOMENTO AQUI EM COARI NÃO HÁ QUEM NÃO ESTEJA SOFRENDO TODO TIPO DE CONSTRANGIMENTO, HUMILHAÇÃO E TODO TIPO DE PERSEGUIÇÕES ATÉ IMPOSSÍVEIS DE SE IMAGINAR, DIGO, PRA QUEM É DO GRUPO DOS 22, E ESTAMOS TBM TEMEROSOS PELA FALTA DE JUSTIÇA E DO APOIO DE NOSSAS AUTORIDADES,ENTÃO VC NÃO PRESISA SER GROSSEIRO COM QUEM NÃO MERECE, SEI QUE VC É LIVRE PARA POSTAR O QUE BEM QUISER, MAS, COMO TANTO GOSTAMOS DAS SUAS REDAÇÕES, TORCEMOS QUE VC CONTINUE NA MESMA LINHA POSTANDO AS NOTÍCIAS VERDADEIRA DA NOSSA CIDADE COMO SEMPRE FEZ E COM A CREDIBILIDADE QUE SUA PESSOA SEMPRE TEVE, EU GOSTO MUITO DE VC E TORÇO DE VERDADE PARA QUE ESSE QUADRO DRAMÁTICO AQUI DE COARI MUDE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL NÉM QUE SEJA DEPOIS DE TERMINAR O MANDATO DESTA PORCARIA DE PREFEITO QUE HOJE TEMOS, POR CULPA DE MUITOS DE NÓS É VERDADE, QUERO NOVAMENTE PEDIR PESCULPAS SE LHE MAGOEI, ENTÃO POR FAVOR ME PERDOE, FICA AQUI UM FORTE ABRAÇO E A CERTEZA DE QUE ESSA NÚVEM ESCURA EM BREVE VAI CLAREAR E TRAZER ESPERANÇA PARA TODO ESSE POVO TÃO SOFRIDO AQUI DE COARI.

    ResponderExcluir
  4. José Ricardo26/06/2010, 10:38

    caro daniel, quem lhe conhece sabe de sua grandeza e firmeza de convicções, o comentário acima foi infeliz; mas você não precisa afirmar o que todos sabemos. é uma pessoa de carater. seu trabalho seja no campo da comunicação seja como comunicador é pautado em fatos que visam tornar publico os acontecimentos do cotidiano de nossa coari; tentando com que as pessoas façam sua propria opinião a cerca dos assuntos. tenha fé, como sei que tem, tenha esperança como todo mundo, mas não tome contra si alguns comentários do tipo acima, pois no imaginário popular você é uma das poucas pessoas que aindam tem a coragem e o dicernimento de se postar contra as arbitrariedades cometidas contra o povo de coari. um abraço, de seu amigo José Ricardo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário