Lula é contra novo estádio em Manaus para 2014

Em Destaque
Por -
1
Na opinião do presidente, a reforma do Vivaldo Lima poderia ser uma ótima opção para reduzir os custos da Copa de 2014

Em entrevista ao canal por assinatura ESPN Brasil, exibido na noite desta quarta (9), o presidente Luís Inácio Lula da Silva falou sobre o estádio manauara na Copa do Mundo de 2014. Sobre a demolição Vivaldo Lima, o Vivaldão, para a criação de uma nova Arena, Lula afirmou que sempre foi contra a ideia: “Um estádio com 40 mil de capacidade não precisa ser demolido. Por que não uma boa reforma?”, questionou o presidente.

O principal motivo seria o alto investimento que, segundo o presidente, seria desnecessário. Mas, ao explicar o seu posicionamento, o presidente foi contraditório. “Vão criar um novo estádio pra ficar trancado o ano inteiro, só vão abrir as quartas e aos domingos. E olhe lá! Alto investimento pra pouco uso, viraria um ‘elefante branco’. O estádio deve ser atraente para as crianças, com piscinas e quadras ao seu redor”, afirmou Lula, esquecendo-se que no complexo manauara não há piscinas em torno do estádio.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário