JUÍZA DE COARI REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Em Destaque
Por -
9
A Dra. Sheila Jordana, juíza da primeira vara da Comarca de Coari está reservando uma parte de sua agenda para o contato direto com o cidadão. Todos os dias, a partir das 16:00h as pessoas interessadas poderão ser recebidas pela juíza desde que façam o agendamento prévio no Forúm. Após o agendamento, os interessados na audiência serão recebidos pela representante do poder judiciário em Coari. A iniciativa aproxima o cidadão do poder judiciário e é muito positivo para o esclarecimento, informação e atendimento ao cidadão pelo poder judiciário. Com esta nota, o Blog Em Destaque presta um serviço de informação para muitas pessoas, que talvez estivessem necessitando uma audiência com algum membro do poder judiciário e não estavam informadas.
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas como e isso, ja que ela nunca atendia ninguem, nem advogado, tem medo de gente.. Mas ela sempre atendia o Arnaldo Mitouso.

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisa dessa juiza, o vantagem.

    ResponderExcluir
  3. quero ver se agora ela tem coragem de Bloquear as contas da prefeitura denovo.

    ResponderExcluir
  4. essa juiza é cúmplice do caganaldo,pois pelas inregularidades que esse MAQUIAVELHICO POLITICO COMETE EM COARI,já era pra essa juiza ter tomado as providências cabives ,pelo menos dà um basta nos TRAFICANTES QUE ESTÃO DOMINANDO COARI.

    ResponderExcluir
  5. A JUIZA COMO AUTORIDADE MAIOR DAS LEIS,ELA PODERIA BLOQUEAR AS CONTAS ANTES QUE O VAGABUNDO DESSE ADMINISTRADOR TERMINE DE ACABAR COM O POVO E O MUNICIPIO.POIS ESSE CANALHA NUMCA CHEGA NEM O PÉ ESQUERDO DO PRESIDENTE LULA ,QUEM É ESSE CACHAÇEIRO PRA ESTÁ FAZENDO EMPRESTIMO MILIONÁRIO ,POIS ELE VAI ACABAR COM A PREFEITURA, E FICAR MUITO RICO A CUSTAS DA PREFEITURA.E NIMGUEM FAZ NADA NEM ESSA JUIZA ENTÃO DEIXAR O BANDIDO FAZER O QUE QUER É TREMENDA BURRICE PRINCIPALMENTE DA PRPPRIA DOUTORA.PORQUE SE DEPENDECE DE MIM JÁ ERA PRA TER PEGO ESSE CAGÃO E AMARRAR E METER O SARAPO NESSE PREFEITINHO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  6. PENSAR QUE É EXATAMENTE ELA QUE É CULPADA E TALVEZ CÚMPLICE DESSA SITUAÇÃO EM QUE COARI SE ENCONTRA, ACHO QUE DEVE SER DOR NA CONSCIÊNCIA PRA ELA TOMAR ESSA MEDIDA, TOMARA QUE ALGUEM VÁ LÁ PEDIR PRA ELA TOMAR ALGUMA MEDIDA CONTRA ESSA POUCA VERGONHA EM QUE ELES METERAM COARI, E QUE CLAREI A CABEÇA DESSAS ALTORIDADES PRA CONTER ESSE DESMANDADO DO ASSASSINALDO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  7. QUEM É ESSE EQUINO, QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO? O JUIZ SÓ FAZ ALGUMA COISA ENBASADO EM FATOS, OU A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    BELO GESTO DA NOSSA JUÍZA. O POVO PRECISA TER CONTATO COM O 3º PODER.

    ResponderExcluir
  8. PARA ACREANO.....11/06/2010, 13:00

    Realmente Acreano Coari está cheia de equinos (já que nesta classe se enquadram as éguas, as mulas e os burros)!!!!!!
    A juíza poderia SIM fazer muito mais do que atender á população, que é uma OBRIGAÇÃO DELA!!!
    Ela não está sendo boazinha não...ela é paga pelo povo...nada mais justo do que no mínimo atendê-los....pois acho difiçil ela resolver o problema de alguém.
    Ela poderia no mínimo agir como fiscal da Prefeitura...como ela fez nos últimos dias que antecederam a posse do Arnaldo, onde todos os dias alguém do Governo tinha que ir lá com ela pra dizer o quanto saiu da conta o que foi pago etc.....
    PORQUE ELA NÃO CHAMA O PREFEITO AGORA PRA PERGUNTAR PORQUE O SALÁRIO DOS SERVIDORES ESTÁ A MAIS DE 15 DIAS EM ATRASO????????????????????

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela mensagem postada ai acima... parabéns. ela é paga pra trabalhar. Até que enfim um cidadão escreveu tão bem e conhece a lei.
    POVO de COARI, deixem de ser parados, vão ao ministério público e denunciem o atraso dos salérios e do décimo terceiro. Esse cara junto com os filhos tão comprando tudo aki em manaus e em fortaleza. vamos nos unir gente... vamos para as ruas tirar essa corja de imcopetentes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário