DEPUTADO SILAS CÂMARA AFIRMA A MINISTRO PADILHA APOIO A OMAR

Em Destaque
Por -
0

O deputado federal Silas Câmara foi recebido  juntamente com mais cinco deputados da bancada federal em Brasília na última quarta-feira (9) pelo ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, para discutir várias necessidades para o estado do Amazonas.

Silas não teve como deixar de lado o assunto que vem dominando os bastidores nesse período pré-eleitoral: as eleições. Silas aproveitou para declarar ser integrante da frente parlamentar Pró-Omar. Segundo ele, o ministro Padilha precisa conhecer o crescente apoio que Omar vem recebendo no Estado do Amazonas.

Já aderiram à frente seis deputados federais, 20 deputados estaduais e 28 vereadores. Da bancada amazonense na Câmara só não participam da reunião os deputados do PT e PSB.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)