A CULPA PELO NÃO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE COARI É DO TCE?

Em Destaque
Por -
11

Um documento que circulou entre as secretarias reforça a tese de que realmente houve uma tentativa de culpar a equipe do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas em cortes salariais promovidos pela prefeitura municipal de Coari. Os funcionários da defesa social sofreram cortes salariais significativos que foram muito mais além do atraso que já virou rotina. Para explicar o corte, o Secretário de Administração informa ao Secretário de Defesa Social que a equipe do TCE detectou que os funcionários da defesa social recebiam gratificações e que em conseqüência disto o pagamento das mesmas estavam sendo canceladas. Na onda desta explicação, na semana passada a informação de que os funcionários ainda não receberam seus salários foi também debitado na conta da equipe do TCE que estava em Coari.

Sem gratificação, os funcionários da Defesa Social (guardas, agentes de trânsito e brigadistas) são presenteados com uma perda salarial considerável, sem contar que ainda não receberam os salários referentes ao mês de maio de 2010, nem décimo terceiro salário. A situação se complica e informações dão conta que haverá manifestação contra a medida. Arnaldo recebeu apoio quase integral da classe de funcionários da defesa social, funcionários que são penalizados pela medida que levou corte aos pequenos salários que eles recebiam para desempenhar uma das funções mais complicadas do funcionalismo público de Coari.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Oi Daniel, hoje fique muito feliz em ouvir seu programa de radio, seja bem vindo, a população estava a sua espera. Em relação o que está acontecendo em Coari é sem duvida vergonhoso para todos que tem um censo critico. Porém como vc sabe e, é Biblico o povo so tem o governo que merece, pois achavam que tava ruim com Rodrigo e quiseram mudanças, então é lamentavel,o que se pode analizar é que no momento do Rodrigo dia 5 todos já havia recebido seus vencimentos e agora infelizmnte nada, ainda falam que o Rodrigo não fez nada, é realmente ele não fez nada porque o bruto foi muito peseguido e o Arnaldo porque não ta fazendo nada? inventou a historia que a prefeitura estava devendo e iria organizar a casa, só se for a casa dele e de sua corja. E BEM FEITO PARA OS GUARDA e para todos que se inludiram com esse cidadão, pois eu nunca me engamei com ele, não sabe administrar sua propria vida. Olha Daniel eu gostaria de saber o que foi que o Arnaldo ja fez por Coari, foi vereado dois mandato e que eu me lembre nunca nada fez por Coari, quando era Bancario faltava mais trabalho que tudo no mundo, quando não sai do banco ia direto para a cinuca isso não é secredo pra ninguém, então o povo se inludio de besta. por isso BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  2. Daniel,

    Acho que é mais falta de competência do que essas desculpas esfarrapadas. Mais o que vem do Evandro Moraes pode se esperar tudo, desde quando ele entende de Recursos Humanos.

    ResponderExcluir
  3. não só a defesa social, mas a secretaria de ação social, da mulher e parte da saúde, ainda não foram pagas!!!

    ResponderExcluir
  4. OI DANIEL ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO, VC DEVERIA VIR COMO PREFEITO VC TEM O MEU VOTO, COARI TE AMA MUITO OBRIGADO PELO QUE VC TA FAZENDO POR NÓS. O POVO DE COARI TE AGRADECE MUITO BOM O SEU TRABALHO NA RADIO. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS tem misericordia de Coari.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel, concordo com o comentario acima. Realmente era de se contar no dedo as pessoas q o apoiavam a administração passada.Sempre falo nunca troque o certo pelo duvidoso, tenho muitos amigos q trabalham nesta area, e hj pude ouvir de muito deles que agora, eles preferem 1.000 x os governos anteriores do que o atual, pois eles eram felizes e não sabia. E agora eu digo eram tão felizes que tem q sofrer um pouquinho! Rsrsrs.. Pra ver se aprende não é Daniel? Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, vc é o unico blogueiro de Coari que não postou a lista do TCU. Por que?

    ResponderExcluir
  8. PEGA-TE. EU ACHO É BOM.
    VÃO TROCAR O CERTO PELO DUVIDOUSP.
    PEGA-TE PEGA-TE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Amigo Daniel, seja bem vindo ao rádio, e quero informá-lo que existe ordem de prisao para o danda, só quer o mesmo está foragido ou escondido na casa do ...... vc sabe né? olha aqui em Coari as coisas estao pegando fogo, enquanto no nordeste as águas acabam com as cidades aqui o Prefeito e sua corja, estão metendo a mão, eu tinha peninha do Railson, mas nao tenho mais, sabe porque? ele está gostando sim. Senão, ja tinha pedido pra sair. Ele me envergonha.

    ResponderExcluir
  10. ESSE GRUPO É MUITO INCOMPETENTE, VAMOS VER ATE ONDE ELES VAO.
    GENTE HOJE SAO DIA 23 E TEM VARIOS FUNCIONARIOS QUE NAO RECEBEREM.
    ISSO É UM ABSURDO
    EX.MA JUIZA BLOQUEI AS CONTAS POR FAVOR
    PELO POVO DE COARI

    ResponderExcluir
  11. COARI PRECISA SAIR DESSE BURACO. PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇAO DA JUSTIÇA NO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário