CÂMARA DE COARI AUTORIZOU EMPRÉSTIMO DE 50 MILHÕES PARA O PREFEITO ARNALDO MITOUSO DE FORMA IRREGULAR

Em Destaque
Por -
4
Tanto Sabino, quanto Rodrigo Alves denunciaram durante a entrevista que a Câmara Municipal de Coari autorizou através de uma lei irregular um empréstimo de 50 milhões de reais para a prefeitura. Segundo as denúncias, a lei foi aprovada em janeiro, em período de recesso, desrespeitando prazos legais, sem passar pelas comissões. Para que a lei fosse aprovada, foram substituídos irregularmente membros de comissões e vereadores assinaram documentos para que a manobra tivesse aparência de legalidade. Segundo as denúncias de Sabino e Rodrigo, os vereadores que assinaram o documento foram: Anacleto Fernandes, Adnamar Maciel, Clemilton Silveira, Iranilson Medeiros, Miguel Corrêa.

Se não fosse o detalhe de que as leis devem ser publicadas no diário oficial tudo teria passado como se fosse um ato legal, mas ao vir a público o fato, os vereadores que eram os verdadeiros presidentes das comissões de constituição e justiça e de orçamento descobriram a fraude. Diante do fato, o presidente da Câmara Municipal de Coari baixou decreto cancelado à lei e desautorizando o empréstimo.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que absurdo, cade a POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTA SOUZA27/06/2010, 20:47

    Mdeu Deus cadê as altoridades pra ve esses absurdos.

    ResponderExcluir
  3. CIDADAO de COARI.30/06/2010, 11:23

    O que esta acontecendo com as autoridades q nao veem esses absurdos.

    ResponderExcluir
  4. está tudo bagunçado mesmo. acabei de crer. a quadrilha é grande.

    ResponderExcluir
Postar um comentário